CasinoPortugal.pt Marca Recomendada Marca do Mês

CasinoPortugal.pt - Burla

Sandro Costa
Sandro Costa apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
Então o casino Portugal que um casino registado devia ser investigado na secção do casino.
Depois de milhares de euros depositados 0 de prêmio o único prémio que me saiu foi ao fazer registo a uns 3 anos depois disso nunca mais saiu 1€..
Eles dão prêmios a quem entendem.
Eu a jogar a 3 anos milhares de euros nunca mais saiu.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
1 de fevereiro 2024
Olá, Sandro Costa.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107173724, no dia 2024-02-01, que mereceu a nossa melhor atenção.

5 de fevereiro 2024
Caro Sandro,
A sua questão mereceu a nossa melhor atenção e uma verificação detalhada da situação.

Toda a oferta do CasinoPortugal.pt é certificada e licenciada pelo regulador, cumprindo rigorosamente todas as exigências legais e regulamentares.

Presumimos que "prémios", esteja a referir-se aos bónus relativos à sua atividade.

Procuramos proporcionar uma boa experiência, oferecendo uma ampla variedade de bónus cortesia (sem depósito) e Bónus de depósito (sempre que cumpridos os requisitos). Poderá verificar no seu histórico os mesmos resgatados/jogados.

Contudo, observamos que, em determinado período de tempo, muitos dos bónus atribuídos e acumulados (seja por cortesia, C-club ou depósito) não foram resgatados e acabaram por expirar.
Para mais esclarecimentos, por favor, entre em contacto com o nosso apoio ao cliente através do chat.

Atenciosamente,