CasinoPortugal.pt Marca Recomendada Marca do Mês

CasinoPortugal.pt - Levantamento

Daniela Fernandes
Daniela Fernandes apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Fiz um levantamento neste casino, onde os levantamentos supostamente são creditados de forma imediata na conta bancária. No entanto o montante não entrou na minha conta. Já não é a primeira vez que acontece, e contactando o apoio fazem das pessoas burras. O meu banco aceita a qualquer hora e momento transferências imediatas. Portanto, não venham com a história que o o problema foi o banco. Até porque o saldo continua em saldo contabilistico na minha conta de jogador. Agradeço que me devolvam o dinheiro no imediato para a minha conta de casino de forma a realizar um novo levantamento.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
7 de abril 2024
Olá, Daniela Fernandes.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110621324, no dia 2024-04-07, que mereceu a nossa melhor atenção.

9 de abril 2024
Cara Daniela,
A sua reclamação mereceu a nossa melhor atenção, pois lamentamos desde já que a sua ordem de levantamento imediato não tenha sido concluída, como seria expectável.

Quando efetua a ordem de levantamento em questão , o processamento é imediato. Nesse momento, apenas a sua instituição bancária é responsável pela aceitação e creditação ( estando o valor em saldo contabilístico aguardando o feedback e a resolução do mesmo).

Verificamos que já conseguiu com sucesso efetuar o levantamento imediato.

Não obstante, entraremos em contacto consigo.

Obrigado pela sua preferência.