CasinoPortugal.pt Marca Recomendada Marca do Mês

CasinoPortugal.pt - Levantamento imediato

Denise Gams
Denise Gams apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Sou utilizadora pontual do casino Portugal, jogamos em grupo de amigos, já houve 2 ocasiões que durante 1 mês ninguém foi premiado, fosse o jogo que fosse, o dia que fosse e a hora que fosse, sendo um grupo de 30 pessoas, começamos a acha muito estranho, num universo de 30 ? estarmos com falta de sorte sistematicamente, e das 2 vezes, questionamos sobre integridade da atribuição de prêmios, obviamente que a minha (nossa) reclamação não foi vista com bons olhos mas tudo entrou na normalidade, relativamente á atribuição de prêmios no entanto, eu ( que fiz as reclamações), sempre que fiz levantamentos, supostamente imediatos, demoraram 3 dias a serem depositados, quando isso não acontecia, seja um levantamento de 10 ou 1000 euros...
Obviamente que reclamei e diziam -me que era do meu banco, no entanto o banco informou que era alheio a essa situação.
Os meus amigos, começaram a fazer o teste e, sem qualquer espanto, esses tinham direito a levantamentos imediatos.
Confrontei o casino Portugal com essa situação e nem sequer se pronunciavam sobre o assunto, enviavam respostas padrão...
Resolvi adicionar outro IBAN de outra entidade bancária para tirar qualquer dúvida e voltei a proceder a um levantamento, ao que esse também ficou pendente, hoje é domingo e pedi o levantamento sexta-feira.
Entrei em contacto com ele, novamente a mostrar o meu descontentamento e foi dito que iriam encaminhar para o departamento responsável.
Hoje tentei entrar no chat, e para grande espanto meu, bloquearam o acesso ao chat das reclamações.
Sinto que estou a ser vítima de represálias e discriminação.
Nunca me ocorreu apresentar queixa neste portal mas depois de realizar que o dinheiro continua cativo, nem sequer posso pedir a anulação de levantamento e que me bloquearam acesso ao chat... Não vi outra solução.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
15 de abril 2024
Olá, Denise Gams.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110980124, no dia 2024-04-15, que mereceu a nossa melhor atenção.

15 de abril 2024
Cara Denise,

A sua reclamação mereceu a nossa melhor atenção e análise.

Sendo toda a oferta do CasinoPortugal.pt regulada e legislada, todos os jogos são devidamente fiscalizados pelas entidades de direito. Por conseguinte, existe total garantia de que as slots sempre funcionarão de acordo com os valores de retorno previsíveis e estimados, sem qualquer interferência.

Lamentamos desde já que a sua ordem de levantamento imediato não tenha sido concluída como seria expectável. Ao efetuar o levantamento em questão, o processamento é imediato. Nesse momento, apenas a sua instituição bancária é responsável pela aceitação e creditação (estando o valor em saldo contabilístico aguardando o feedback e a resolução do mesmo).

Tomámos a liberdade de entrar em contacto com o seu banco para perceber o motivo pelo qual, após a ordem de processamento, não obtivemos resolução por parte do mesmo.

Todas as suas questões e reclamações, bem como a de todos os utilizadores, serão sempre bem-vindas e merecedoras de toda a nossa atenção. Não limitamos ou restringimos o acesso a qualquer forma de contacto ou crítica, pois é apenas através deste meio que podemos servir, melhorar enquanto empresa, e oferecer novas ofertas e experiências.

Assim que obtivermos o feedback do seu banco, entraremos em contacto consigo via telefone.
Deste modo, poderemos transmitir detalhadamente o ponto de situação e entender o motivo pelo qual não consegue aceder ao nosso chat.

Agradecemos a sua preferência e resolveremos a questão o mais célere possível.

Atentamente,