CasinoPortugal.pt Marca Recomendada Marca do Mês

CasinoPortugal.pt - Devolução dinheiro em aposta ganha

Tiago Santos
Tiago Santos apresentou a reclamação
1 de março 2024
Boa tarde, fiz uma aposta na vitória do bublik contra rublev e o mesmo ganhou por desqualificação do jogador rublev no 3 set
O jogador foi desclassificado pelo árbitro por comportamento anti desportivo e atribuiu a vitória ao jogador que apostei, a casino portugal fez a devolução do dinheiro que apostei e recusa-se a pagar a vitória, a desqualificação é como uma penalidade ou cartão vermelho por isso é justo ser pago
Data de ocorrência: 1 de março 2024
4 de março 2024
Olá, Tiago Santos.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108732624, no dia 2024-03-04, que mereceu a nossa melhor atenção.

4 de março 2024
Caro Tiago,
a sua questão mereceu a nossa melhor atenção.

A resolução da aposta em questão, foi efetuada com base nos termos e condições para os jogos de ténis:

“Vencedor do Encontro
Todas as apostas são consideradas nulas se o número regulamentar de sets não for realizado.”

“Vencedor do Jogo
Preveja qual o jogador que ganhará o jogo em questão. O jogo escolhido será mencionado no nome do tipo de aposta, por exemplo: 2º set – 7º jogo – Vencedor. Se por qualquer razão um jogo não for concluído, todas as apostas nele serão devolvidas. Os pontos de tie break não contarão para este tipo de aposta.”

Poderá encontrá-los em: casinoportugal.pt/casino/info/termos_e_condicoes
Deste modo, aposta em questão foi devolvida.

Qualquer questão adicional, estaremos sempre disponíveis através do nosso apoio ao cliente via chat.

Atentamente,
Tiago Santos
Tiago Santos avaliou a marca
18 de abril 2024

Não resolveu nada, e quando resolvem é sempre em benefício própio