CasinoPortugal.pt Marca Recomendada Marca do Mês
SFP Online, S.A.

CasinoPortugal.pt - Falta de transparência para com o cliente

Teixeira apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
Tenho tido já bastantes reclamações perante o apoio sem uma unica resolução . Primeiramente em relação as transferências imediatas que no período noturno nunca dão , sendo após isso rejeitadas . Hoje foi a gota de água . Existe uma promoção que ao depositar dão 50% de bônus . Quando fui activar apareceu 2 promoções, em que momento algum dizia que teria de escolher entre ambas . Já tive várias promoções de bónus e sempre fui selecionado , acabando uma tinha a outra . Após selecionar a primeira , a segunda (o bônus de 50%) desapareceu . Nunca em momento algum está especificado , que teríamos de escolher entre ambas , até porque uma da 50 euros e a outra só após um novo deposito da 10 euros . Sinto-me totalmente burlada por esta entidade , o apoio ao cliente não dá qualquer resposta viável sobre o que for ao cliente. Venho por este meio mostrar o meu desagrado , e sigo com queixa para a entidade reguladora . É uma enorme falta de transparência com o cliente e uma falta de cuidado . Perdem assim clientes .
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
5 de fevereiro 2024
Olá, Teixeira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107362224, no dia 2024-02-05, que mereceu a nossa melhor atenção.

Cara Teixeira,
A sua reclamação mereceu a nossa melhor atenção.

Estando os seus levantamentos imediatos sempre garantidos e seguros, apesar de processados, poderá ter ocorrido um delay por parte da sua instituição bancária na rececão do mesmo, estando já a situação normalizada e funcional como esperado.

À data do seu último depósito, verificamos que foram resgatados e jogados com sucesso os Bónus C-Club, bem como o Bónus no valor de 50% relativo ao depósito efetuado. Concluímos, assim, que recebeu todos os Bónus aos quais estava habilitada

Faremos sempre o possível para que tenha uma excelente experiência e os respetivos bónus atribuídos.

Qualquer questão, poderá entrar em contato com a nossa equipa de apoio ao cliente via chat.

7 de fevereiro 2024
Não recebi não . Apareceram 2 bônus 1 era o "não sejas santinho" e o outro era o depósito de bónus até 50 euros . Em momento algum apareceu que teria de escolher entre um deles . Quando aceitei o não sejas santinho o outro , que é o bônus que vocês têm de 50% até 50 euros desapareceu . Volto a frisar que tal não estava especificado , pois qualquer pessoa aceitaria o de até 50 euros ao invés do "não sejas santinho " que são apenas 10 euros no domingo . Eu depositei propositadamente 100 euros para receber os 50 e não os 10 euros .
Esta resposta tem um anexo privado

8 de fevereiro 2024
Ja agora envio em anexo outro problema sem lógica alguma . Então o bônus clube que apareceu depois do outro , tem data de validade inferior ? Oh seja o cliente perde os 3 euros , porque para o activar tem de desativar o outro . Não faz qualquer sentido . Decididamente não jogo nem mais 1 cêntimo . Decididamente os clientes acabam por sair sempre prejudicados . A queixa segue para a regulação de jogos online .
Cara Teixeira,

Após uma análise detalhada, gostaríamos de chamar a sua atenção para os termos e condições dos bónus de depósito em questão:

“Caso tenha outro bónus ativo, e pretenda usar este bónus, deverá cancelar o bónus atual, efetuar novo depósito dentro do período estabelecido e resgatar este bónus.”

Deste modo, ao efetuar um depósito que ative dois bónus de depósito, apenas poderá selecionar um.

Os Bónus C-Club ativos podem ser resgatados de forma sucessiva sem anular outro igualmente atribuído.

Todos os bónus têm prazos de validade diferentes, mediante suas características.

8 de fevereiro 2024
Acho que não vou me explicar mais , porque não vale a pena . Volto a frisar que o bônus de que tinha o bônus " não sejas santinho " estava em primeiro e depois o de 50%. Eu ativei apenas o primeiro "não sejas santinho ", porque em lado algum dizia que tinha de escolher entre ambos . O de 50% nunca foi activado ou sequer cancelado , simplesmente desapareceu . Como disse não adianta discutir , segue reclamação para a entidade reguladora .
Cara Teixeira,

Como referido, os termos não permitem a utilização de ambos.

Uma vez que não utilizou o Bónus de 10€ resgatado, de forma excepcional, poderá cancelá-lo e aguardar a atribuição do Bónus de 50% para o Casino.

Deste modo, aguardamos a sua confirmação.

Qualquer questão, poderá entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente via chat.

9 de fevereiro 2024
Irei fazer isso , neste momento . Que fique esclarecido que sempre tentei falar por chat , mas simplesmente nunca tem resposta ou soluções , levando o cliente a reclamar junto das entidades competentes . Ainda aguardo resposta , através do chat , ao qual disseram que seria contactada por o apoio , já lá vai uma semana. Irei fazer o que pediram , obrigada
9 de fevereiro 2024
Já cancelei o bônus de 10 , tal como me disseram , e antes falei com o chat parar perguntar se estava a proceder correctamente . Fico então a aguardar . Após isso , farei a minha avaliação .
Esta resposta tem um anexo privado
Teixeira avaliou a marca
9 de fevereiro 2024

Embora tenha demorado , a marca através do portal foi extremamente prestável . Já o chat , é lastimável