CasinoPortugal.pt Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
SFP Online, S.A.

CasinoPortugal.pt - Pagamento recusado

Ana torres
Ana torres apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2024
Ganhei 100 euros no CASINO PORTUGAL fiz ó alevantamento e foi recusado o motivo foi. Cara Ana, a mensagem presente no e-mail é bastante clara. No passado, um ou alguns dos seus depósitos foram duplicados de forma indevida, o que significa que recebeu na sua conta um montante duplicado do que aquele que depositou, por esse motivo existe este acerto. E foram logo 100 euros certos já mandei um email já falei com suporte e nada eu nem sabia que se podia ter dívida no Casino
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2024
Olá, Ana torres.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107298024, no dia 2024-02-05, que mereceu a nossa melhor atenção.

Cara Ana,

Fomos notificados pela entidade financeira que nos presta o serviço, sobre a existência de um ou mais depósitos duplicados, indevidamente, na sua conta de jogador.

Apesar de se tratar de uma questão alheia ao CasinoPortugal.pt, após o incidente, foram realizadas as diligências necessárias, e a situação comunicada.

Iremos proceder novamente ao envio de um e-mail com os detalhes da sua questão.

Atenciosamente,
Ana torres
Treta. Boa tarde, cara Ana

No dia 30 de março de 2023,
fomos notificados pela entidade financeira que nos presta o serviço, sobre a existência de um ou mais depósitos duplicados, indevidamente, na sua conta de jogador.

Ao efetuar o Depósito Multibanco 260323U155184T000000005 no dia
2023-03-26 às 17:02:02 no valor de 100€

Recebeu em duplicado o Depósito Multibanco 270323U155184T000000001 no dia
2023-03-27 17:02:02 às 02:00:50 no valor de 100€

Esta regularização sempre existiu em sistema a partir da data indicada, surtindo efeito no momento em que o jogador efetua um levantamento igual ou superior ao valor do depósito duplicado indevidamente.
Atentamente, fico na mesma
Cara Ana,
poderá confirmar e verificar através do comprovativo dos seus depósitos.

Estaremos sempre disponíveis para responder e ajudá-la em qualquer tipo de questão.

Atentamente,