CasinoPortugal.pt Marca Recomendada Marca do Mês
SFP Online, S.A.

CasinoPortugal.pt - Slots alteradas

Diego apresentou a reclamação
15 de março 2024
Venho jogar no casino portugal diariamente 2 semanas dia após dia e todo deposito que coloco logo de seguida e me tirado o valor todo, sem gerar ganho compro bonus e nao paga nem o valor do bonus e no giro quando da bonus nao da o valor do bonus na mesma, volto a depositar tento outras slots e da na mesma, tento em horarios diferentes e tento todos os dias algo diferente em que posso me divertir, mas nem isso da para fazer, pois as slots só estão geradas para retirar depois de tirar maisnda metade do valor depositado a slot no maximo que faz e de voltar para o valor depositado e sabendo que você vai continuar a tentar ela vai e acaba te tirando tudo e assim vai, mais depositos e mais depositos todos os dias e nada, ja estou assim a duas semanas até me cansar e vir aqui fazer essa reclamação, sei que vão dizer que as slots nao estão alteradas, mas estao com redimentos baixos e com percentagem baixa para pagar o apostador ou então nao tem clientes jogando em vosso casino pelo jeito deve ser so eu apostando com meu proprio valor tentando ganhar de mim mesmo! Se tem duvidas olhem meu historico de depositos e ganhos e verão a verdade!
Data de ocorrência: 15 de março 2024
15 de março 2024
Olá, Diego.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109500624, no dia 2024-03-15, que mereceu a nossa melhor atenção.

Caro Diego,

A sua reclamação recebeu a nossa melhor atenção e desde já lamentamos a sua insatisfação.

Toda a oferta do CasinoPortugal.pt é certificada e licenciada pelo regulador, cumprindo rigorosamente todas as exigências legais e regulamentares. Assim sendo, é impossível ao CasinoPortugal.pt interferir no resultado de qualquer jogo ou aposta, como estipulado pelos normativos em vigor no sistema de jogo legal em Portugal.

Para qualquer questão adicional, estamos à sua disposição através do nosso Live Chat para o ajudar sempre que necessário.

Emoção pelo jogo!
18 de março 2024
Boa Tarde, ja que nao tem interferências, então como as slots de rtp mais de 96,50 só tiram e nao pagam ao menos mencionado, nao estou dizendo de apenas uma jogada, estou a me referir de varias jogadas e varios depositos feitos no mesmo dia e.em horarios diferentes, penso eu... ahh hoje não deu talvez seja um dia de azar no outro dia também e no outro e uma semana e duas semanas, ai vou e compro o bónus da maquina e nao da nem o valor do bónus tento de dia a tarde a noite 1 semana 2 semanas e so meu dinheiro vai embora? Como assim? Vossas slots nao tem dinheiro para dar um premio vamos supor um deposito simples de 20€? Depois mais 20 mais 20 mais 60 mais 50 e por ai vai 2 semanas sem pagar nada? Slots diferentes horarios diferentes, fins de semana, slots bem conhecidas como GATES OF OLYMPUS, SUGAR RUSH, SWEET BONANZA, BOOK OF FALLEN COM RTPS DE ACIMA DE 96, 50 NAO PAGAR AO MENOS O DEPOSITO? GOSTARIA QUE REVEJAM MEU CASO! SEI DO QUE ESTOU FALANDO!
18 de março 2024
SE FOR O CASO VOU DISPONIBILIZAR PARA TODOS OS PRINTS DOS DEPÓSITOS E LEVANTAMENTOS E VERÃO SE VALE A PENA OU NÃO JOGAREM NO CASINO PORTUGAL!
Caro Diego,

O CasinoPortugal.pt pauta-se por uma enorme rigorosidade, transparência e segurança. Estando toda a oferta regulada e contemplada de forma exímia pelo regulador, as slots sempre funcionarão de acordo com os valores de retorno previsíveis e estimados.

Este compromisso assegura um jogo regulado, onde poderão ocorrer momentos de sorte ou azar.

Estaremos sempre disponíveis para responder às suas questões.

Atentamente,
19 de março 2024
Acho que o azar esta em vosso site de apostas, pois outras casas de apostas temperam a sorte e o azar, sei que uma sessão de jogo pode ter azar ou sorte? Não somos tão leigos assim, agora imagina azar todos os dias todos os momentos?
E nem um pouquinho de sorte, em nenhum dia? Pelo menos um ganho?
Supondo deposito 20 a 50€ e o casino toma tudo? Assim sempre?
E muito azar todos os dias ne?
Eu que fui me enfiar aqui pelo tanto de publicação que me enviaram, me inscrevi e comecei a jogar em vosso cassino, mais antes ter investido esse dinheiro na BETANO, SOLVERDE OU BETCLIC, ali pelo menos pode se dizer um dia de azar e outro de sorte, ja aqui? Só vão ter azar ate eles autorizarem as slots darem retorno! TOMEM CUIDADO! MILHARES DE EUROS EM SLOTS QUE SEI QUE PAGAM E AQUI NO CASINO PORTUGAL SÓ ESTÃO A TIRAR LOGO QUE DEPOSITAM!
Caro Diego,

Compreendemos a sua insatisfação. Sendo o CasinoPortugal.pt uma entidade regulada, prezamos por um jogo seguro, transparente e verdadeiro. Como anteriormente referido, é impossível ao CasinoPortugal.pt interferir no comportamento das slots, onde a sorte ou azar estão presentes, e os prémios podem sair a qualquer momento de forma aleatória.

Atentamente,
Diego avaliou a marca
19 de março 2024

Pelo jeito as respostas são de defesa da empresa casino portugal, eles de forma nenhuma tentaram de uma outra forma ver o que se passa! só dão respostas automatizadas, nenhum momento viram meu caso e tentaram procurar uma forma de atribuir algo ao cliente, pelo montante gasto sem retorno nenhum, pelo jeito o que so querem e seu deposito mesmo, e acho que e tudo azar mesmo, e você que se vira nas slots falidas que tem e azar ou sorte mesmo mas ta mais para azar como dizem! Milhares de euros jogados sem nenhum ganho. OBRIGADO CASINO PORTUGAL!!!