CasinoPortugal.pt Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
SFP Online, S.A.

CasinoPortugal.pt - Slots - rtp's "retorno à casa"

Natacha Sousa apresentou a reclamação
18 de março 2024
Expresso a minha insatisfação, que pouco ou nada irá mudar alguma coisa.
No entanto faço questão em passar a mensagem.
Slots neste Casino, é só para o amigo do amigo e para os restantes não passam de meros contribuintes.
Penso que não seja por falta de dinheiro, mesmo tendo que pagar 25% de imposto ao estado.
Qualquer pessoa que leia esta mensagem e posso dizer que não é um caso isolado.
Várias sessões de montantes consideráveis, em que as Slots não têm a performance mínima para sequer providenciar uma experiencia de entretenimento ao utilizador.
São rodadas após rodadas mortas, onde se consta pouco ou nenhum retorno.
Aleatoriedade, Azar ou Sorte são fatores inerentes ao jogo, mas na realidade são inválidos.
Slots, especialmente da "Pragmatic Play" o entretenimento será Azar...
Em suma meus caros, nem para levar a coisa na desportiva e tentar divertir-se um pouco.
No entanto, um site intuitivo para apostas desportivas.
Fica a dica, Slots... Fujam... e nem olhem para trás.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
18 de março 2024
Olá, Natacha Sousa.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109614024, no dia 2024-03-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

20 de março 2024
Cara Natacha Sousa,
A sua reclamação recebeu a nossa melhor atenção e desde já lamentamos a sua insatisfação.

O CasinoPortugal.pt é uma marca operada pela SFP Online, S.A., titular da licença de jogo n.º 007 e n.º 009 emitida pela SRIJ - Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, que a autoriza a desenvolver a atividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal.

Deste modo, o CasinoPortugal.pt permite a todos os seus utilizadores apostarem de forma harmoniosa e segura, na medida em que todos os jogos são devidamente fiscalizados pelas entidades de direito. Por conseguinte, existe total garantia que as slots sempre funcionarão de acordo com os valores de retorno previsíveis e estimados, sem qualquer interferência nas mesmas.

Para qualquer ajuda ou questão adicional, estamos à sua disposição através do nosso Live Chat, sempre que necessário.

Emoção pelo jogo!
20 de março 2024
Previsível. São as mesmas respostas dadas no chat da vossa plataforma.
Também é de notar, o quão previsível são as Slots da "Pragmatic Play" utilizadas no vosso Casino e em muitos outros.
Sendo um provedor que praticamente tem a maioria absoluta na entrega de oferta aos utilizadores.
É um Scam no sentido literal da palavra.
Ninguém está a por em causa a "SRIJ" ou o vosso Casino.
Mas o vosso parceiro de negócios/provedor "Pragmatic Play" é um Scam.
Para quem tenha interesse é só aceder ao site trustpilot.com e ver os testemunhos que lá aparecem onde demonstra as "excelentes experiências" com esse grande provedor e o seu exemplar passado como "TopGame".
Posto isto estou seriamente a pensar, em tornar-me streamer "parceira" da Pragmatic Play para me sair uma Max Win.
Para os restantes é o costume, não passam de meros contribuintes que vão andar no "Sobe e Desce" sendo que o resultado final é uma Max Lose.
Era de valor, não restringir os montantes de aposta nas Slots da "Pragmatic Play".
Pois assim, talvez o RTP bata e faça as tais conexões de "Top Symbols" que ao que parece estão de férias permanentes no RNG ou melhor dizendo PRNG.
Quando for para dar uma resposta a qualquer cliente, convém saber do que se fala e tratar os clientes com devido respeito e consideração que merecem.
Nem todos "comem gelados com a testa".
Bem Haja...

Louvamos o seu feedback.
Compreendemos a sua observação, a sua leitura de jogo e expectativa. Procuramos trazer um leque máximo de provedores de jogos (devidamente licenciados), de modo a promover uma experiência de jogo e entretenimento, que vá ao encontro das preferências de cada um dos nossos utilizadores.

É importante reforçar que, diante de toda a oferta legal e regulamentada, o resultado das slots é completamente aleatório e imprevisível em quaisquer circunstâncias. A única certeza reside no RTP das mesmas e, estando devidamente licenciadas, tal garantia é real, absoluta e inalterável.

Bem haja,
estaremos sempre disponíveis para responder às suas questões.

Caríssimos,
Isto faz-me lembrar o tal sketch do Gato Fedorento "O homem a quem parece que aconteceu não sei quê".
"Compreendemos a sua observação, a sua leitura de jogo e expectativa"
"A única certeza reside no RTP das mesmas e, estando devidamente licenciadas, tal garantia é real, absoluta e inalterável"
Faço uso das vossas palavras, pois são a pura realidade do que pretendo transmitir.
Para qualquer utilizador que entre na aventura de apostar em Slots, principalmente da "Pragmatic Play" de forma alguma irá ter uma boa experiência de jogo.
Obviamente que todo o público alvo, está consciencializado que o Casino Portugal é regulado/licenciado.
A questão remete que a capacidade de pagamento das Slots, ficam muito longe do expectável pois a médio/longo prazo não há incentivos por parte da casa, de forma a que o jogador minimize as suas perdas.
Perder dinheiro em Slots, é sem dúvida o resultado certo. Porém convém haver algum retorno para manter o jogador na plataforma.
Sendo que "deveria" ser, do vosso interesse manter os clientes.
Talvez atribuir uns Bónus à malta que aposta com frequência, ou possibilitar os mesmos a ter Rakeback.
Mas contas feitas e, seguindo a vossa linha de raciocínio, na resposta que me foi dada.
Sem dúvida alguma que com os RTP's, devidamente licenciados, tal garantia é real, absoluta e inalterável que qualquer pessoa que se aventure em Slots especialmente da "Pragmatic Play" vai ganhar uma "Max Lose".
Agora... Compreender a minha Observação? Leitura de Jogo e Expectativa?
Se assim fosse, teria sido devidamente atendida, no chat da vossa plataforma e tratada com o devido respeito.
Teria sido apresentado algum tipo de solução ou compensação, perante o histórico de conta.
Talvez falte comparência nos devidos almoços.

Confia que dá certo...
Cara Natacha Sousa,
Agradecemos o seu feedback.

Sendo o nosso leque de bónus constantemente mutável, continuaremos comprometidos em proporcionar aos nossos utilizadores mais momentos de bonificação, de modo a atender às suas expectativas.

Atentamente,
Caríssimos,
Às minhas expectativas? Não... À de todos os vossos clientes.
Bastava adequar ofertas a cada perfil/histórico de jogador sendo desta forma justos com os mesmos.
Porque senão essas Slots, ficam às moscas e dá aquela estranha sensação de "Já vi este Filme".
Do tipo, parece que tou a fazer o Wager sozinho. Come a banca, devolve parte dela e depois come a fundo.
Quantos mais jogadores tiverem banca e se sentirem incentivados a jogar e a se divertir mais o RTP da Slot vai bater e distribuir ganhos.
Não é com cortesias de 10€ com rollover de x30 ou mais que vai lá.
Senão, Bem Haja "Bancas a Retornar à Casa".
Perder é mais que garantido, mas ganhar também faz parte.
Não é dar Bónus a parceiros/amigos e a malta que está no RAW, levar com uma cortesia do "rapa rapa".
Será que com ID novo a "Pragmatic Play" paga?
Agora sim, podem dar a situação como resolvida. Sendo que nada foi feito, para compensar a utilizadora assídua que fui da vossa plataforma.
O problema está sempre no utilizador e, nunca se assume as situações com a devida competência.
Responsabilidades sem consequências torna as coisas muito leves.
No passado questionei, em relação ao montante máximo disponível de aposta na Slot "Sweet Bonanza" que me foi informado ser 5€ por rodada.
Questionei se seria possível aumentar o montante de aposta caso fosse do meu interesse e confirmaram que não porque já vem definido assim.
Agora... Prémios anunciados na vossa página de €50 000 na Sweet Bonanza com bet de €5.
Ora feitas as contas dá por volta de um Bónus de x10000 na Sweet Bonanza?
Sim... a Max Win é de x21000 mas rica alma sortuda que teve tamanha benção divina.
Tá Tudo Direito....

Confia que dá certo...
22 de março 2024
Caríssimos,
Referente à entidade Casino Portugal, entre outras opcões no "Mercado Online" são 17 casas licenciadas/reguladas pela SRIJ.
Na via legal referente às "Casas de Apostas" está tudo bem, porque são estas mesmas entidades que dão a cara.
Convém estar dentro da legalidade, como é óbvio.
Sendo que 90% dos jogadores, a nível nacional vão passar pelas Slots da "Pragmatic Play".
Pelas razões mais que óbvias, visto ser o provedor mais relevante tendo 335 jogos na vossa plataforma senão estou em erro.
O problema não reside na legalidade das Casas de Apostas, nem quem inspecciona as mesmas.
Mas sim! No acordo que foi feito com o Parceiro/Provedor onde o potencial de pagamento é muito reduzido.
Legal!?... Sim, sem dúvida senão não seria possível operar e pagar o tacho dos 25% ao governo.
Parceiro/Provedor justo com os montantes em jogo? Fica a critério de cada um.
A mensagem a passar é esta e sempre foi clara. Ninguém quer ficar rico a jogar Slots, nem deve passar pela cabeça essa possibilidade.
Agora potencial de pagamento nesse Provedor? Jasus

Confia que dá Certo
Natacha Sousa avaliou a marca
23 de março 2024

A reclamação em si não ficou resolvida. A marca deu como resolvida, mas nada fez para apoiar o cliente. Nenhuma solução nem compensação foi apresentada. A Marca tem uma Parceria com o Provedor Pargamatic Play que claramente é um Scam. Não é do interesse dos mesmos resolver o assunto muito menos apresentar soluções. Toda a experiência e conhecimento que obtive será partilhada isso é certo. Obrigado