Cbr Automóvel

Cbr Automóvel - Má Instalação GPL

Patricia
Patricia apresentou a reclamação
20 de agosto 2013

Vim a este estabelecimento para instalar um kit de GPL, proveniente de um carro que tinha, este carro trabalhava perfeitamente a gasolina e GPL, mas tinha a junta da cabeça queimada, razão que me levou a instalar o kit de GPL no meu MG ZR. O orçamento que me foi dado para instalar o kit de GPL com legalização e Inspecção foi 450€. No dia 5 de junho de 2013, deixei o meu carro, MG ZR matricula 01-15-VI, neste estabelecimento, para proceder então a instalação do kit GPL. No dia 8, sábado, no fim da manhã, faltava acabar as ligações eléctricas do GPL, mas como precisava do carro no fim de semana, pedi para levar o carro que depois do feriado vinha cá para acabar. O Sr. Francisco só me deixou retirar o carro quando paguei 479,62€, valor este que não inclui a legalização e inspecção, ultrapassando então o valor do orçamento, tendo me fechado dentro da oficina, com todos os portões fechado, reagindo de forma bruta. Depois de pagar disse que me telefonava para passar lá para acabar a instalação. No dia 11, telefonou-me por volta das 14h e combinamos que deixava lá o carro na quarta dia 12 às 9H. Deixei então lá o carro e no dia 14, telefefonou-me da parte da manhã a dizer me que o carro não pegava e que não sabia qual ser o problema, e que ia testar uma centralina do motor. Dia 18, telefonou-me para ir lá para falarmos. Dirigi-me então a este estabelecimento e o Sr. Francisco disse que o carro tinha a centralina do motor queimada, refiro que o carro não tinha nenhum problema, o mesmo foi a andar para a oficina, e que tinha duas soluções ou uma centralina usada por 100€ ou uma nova. Quando cheguei a beira do carro os fios que vão para a centralina estava cortados. O Sr. Francisco não assumiu a responsabilidade e decidi retirar de lá o carro de reboque, uma vez que não tenho confiança no trabalho deste senhor. Tendo conhecido relatos de pessoas também que lá tinham ido e que também tiveram problemas, uma pessoa chegou a lá ir para afinar o GPL e o Sr. Francisco recusou e o cliente pediu o livro de reclamações ao qual o Sr. Francisco recusou e fechou a porta do carro do cliente trilhando-lhe a perna.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2013
Patricia