47.0

Em tratamento
TANARA MAGALHAES CAMPOS MOTTA
TANARA MOTTA apresentou a reclamação
22 de março 2024
Me isncrevi um curso CEAC e quero cancelar, mas o atendente diz que sou obrigada a pagar até o final. C
omo um contrato não tem cláusula de cancelamento.
Os contratos pedem multa no caso de cancelamento, mas a CEAC não, na CEAC não existe cláusula de cancelamento após o prazo de 30 dias de livre arbitrio.
No meu caso, não estou satisfeita com o curso. 30 dias não bastam para saber se o curso é bom ou não. 30 dias é de livre arbitrio, mas um contrato não prever cancelamento por outros motivos é contra o direito do consumidor. Exemplo, fidelização de planos de internet, se não gostei e quero cancelar é um direito meu e por isso pago multa fora do prazo legal, mas essa empresa não te dá essa opção.
Tem 10 meses que iniciei e não acho que a didatica esteja de acordo com o que eu esperava, tentei muito, mas minha experiência está sendo pessima. Peço que reavaliem, pois uma pessoa não pode permanecer insatisfeita. se prezam pelo nome da instituição, devem aceitar os pedidos de cancelamento.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
9 de abril 2024
Exma. Sr.ª Tanara Magalhães Campos Motta,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir diretamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 997 834, por email para info@ceac.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
CEAC
CEAC está a aguardar resposta do utilizador