44.5
  • Estrada de Paço de Arcos, n.º 66-66A
    Edifício BelaVista Office, Sala 26
    2735-308 Cacém
  • info@ceac.com.pt

CEAC - Obrigatoriedade em seguir com um curso que de momento não tenho condições de pagar

NATALYNE
NATALYNE apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
“Resolveram” o meu problema alegando que eu sou obrigada a continuar com o curso por ter visto uma pequena quantidade de aulas. Eu assisti no início, quando PODIA!

É ridículo ter que ficar expondo a minha situação pessoal/financeira porque a empresa simplesmente alega que se vi determinada quantidade de aulas, tenho que seguir com o curso. Gente, quantas vezes terei eu que repetir que estou DESEMPREGADA?! Qualquer 49€ fazem falta para a minha situação atual! É sério que querem me fazer seguir com o curso mesmo sabendo que eu NÃO tenho condições nesse momento? Vou ter que me endividar pelo fato de simplesmente quererem ganhar dinheiro de toda a forma?! Sério?!
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023
CEAC
31 de agosto 2023
Exma. Sr.ª Natalyne,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 997 834, por email para info@ceac.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
CEAC
NATALYNE
NATALYNE avaliou a marca
12 de outubro 2023

Nao querem se disponibilizar a resolver um problema. Só estão visando o dinheiro, apenas.

Estou na mesma situação que você, não consigo pagar as mensalidades e já não tenho acesso ao curso e recebo ameaças por email deles a dizer que vão a tribunal, são uns mentirosos fraudulentos e burloes.
Não tem qualquer vergonha.