44.5

CEAC - Pelo amor de deus

kelvio Trovoada
kelvio Trovoada apresentou a reclamação
25 de junho 2023
Como eu ja mencionei na reclamação anterior, eu ja não tenho um trabalho fixo contratual, e estou tentando me desenrascar fazendo uns biscates para pagar o quarto em que estou e fazer horas extras para poder pagar o curso, curso esse que já não vejo sentido em fazer, não tá fácil. Eu só quero me ver livre de menos uma dor de cabeça.
Eu me arrependo profundamente de tempo me inscrevido em curso vosso, não sei se o problema é a Ceac ou sou eu mas não me adaptei, e ainda mais essa fiquei desempregado. So pesso que me entendam a minha situação e tenham compaixão pelo próximo, eu acho que esse tipo de práticas deveria ser ilegal e que todos devem ter o direito de suspender um serviço assim que não fizer mais sentido pagar pelo mesmo.
obrigado
Data de ocorrência: 25 de junho 2023
CEAC
26 de junho 2023
Exmo. Sr. Kelvio Trovoada de Ceita Nazaré,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 997 834, por email para info@ceac.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
CEAC
kelvio Trovoada
kelvio Trovoada avaliou a marca
21 de agosto 2023

Não recomendado nenhum curso com esse tipo de contrato.