Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Air fryer - danificada

Marco Pereira
Marco Pereira apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Realizei compra duma Air Fryer dia 19 Janeiro recebo o artigo, o mesmo está com defeito, envio email a reclamar, prontificam-se a recolher o artigo, dizem que no momento de recolha entregam 1 artigo novo, mas na realidade recolhem e não entregam o artigo novo.

Até à data de hoje continuo sem resposta, sem o artigo e sem o dinheiro uma vergonha a Cecotec, não voltarei a comprar mais nada, é de lamentar este tipo de conduta.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Marco Pereira
Marco Pereira avaliou a marca
17 de fevereiro 2024

Tive de realizar uma reclamação no site Resolução de Litígios em Linha EU, após essa reclamação obtive resposta em que me informaram que me enviaram um artigo novo. Rececionei o artigo mas mais uma vez o mesmo chegou com péssima qualidade de acabamento, não irei chatear me mais com este fabricante apenas quero alertar futuros compradores para pensarem bem antes de adquirirem algum produto da Cecotec porque estar mês sem o artigo e sem o meu dinheiro e apenas me solucionarem o problema porque tive que fazer reclamações em várias entidades é incompreensível para uma empresa que está situada em Espanha.