Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Apoio ao cliente vergonhoso

Ana Sofia Tavares
Ana Tavares apresentou a reclamação
13 de março 2024
Em Dezembro adquiri um aquecedor com esta marca que após 1 mês deixou de funcionar.
Contatei o serviço de apoio ao cliente, que foi extremamente difícil de conseguir, uma vez que ou os colaboradores não falavam português ou os números de telefone disponíveis não funcionavam.
Finalmente agendam com uma empresa de estafetas a recolha do equipamento, mas não me dão qualquer informação sobre a data da recolha, a referência da entrega, absolutamente nada, pelo que estive mais de 2 semanas sem conseguir que a entrega acontecesse. No processo, fui enviando e-mails aos quais só tinha resposta depois de enviar mais 2 ou 3 e-mails a solicitar uma resposta.
Passado 1/2 semanas da recolha do equipamento, recebo um email da Cecotec, informando-me de que não tinham encontrado qualquer problema no equipamento e que iam proceder à sua devolução para a minha residência. Estranhando este feedback técnico acerca de um equipamento que deixa de funcionar de 1 dia para o outro, questiono que tipo de verificação foi efetuada e qual o parecer técnico. Não obtendo resposta, passado uns dias volto a enviar um e-mail com a mesma questão, zero resposta - novo e-mail a questionar, até que hoje recebo um e-mail telegráfico dizendo que a MRW já se encontra com o meu produto e que dentro da caixa vou encontrar a informação técnica.
A MRW tentou fazer a entrega na sexta-feira passada, não tendo conseguido pois como a Cecotec não me informou acerca da encomenda, referência da mesma para que a pudesse trackear, data, nada.
É da responsabilidade da Cecotec me fornecer todos esses dados.
Terei que esperar que eventualmente a minha compatibilidade de horários se coadune com a da MRW para que possa receber a encomenda e verificar por mim própria qualquer que seja a informação que enviam dentro da caixa, assumindo que o produto virá a funcionar.
Não comprem nada desta marca. Pode ser mais barato que as marcas portuguesas mas depois o apoio ao cliente é tão miserável que pelo andar da carruagem, terei o meu aquecedor de volta no Verão.
Data de ocorrência: 11 de março 2024