Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Incidência técnica

Beatriz Alexandra Bettencourt Teixeira
Beatriz Teixeira apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Fiz uma encomenda na CECOTEC Portugal de um bicicleta estática no dia 22/01/2024. No dia 08/02, no acompanhamento do envio dizia "Incidência na entrega", pelo que esperei mais algum tempo, pois pensei que poderiam ser os normais atrasos na entrega. No dia 16/02, após a tentativa de contacto com a CECOTEC Portugal, que por sinal é impossível, enviei mensagem via whatsapp para o suporte espanhol, ao qual obtive a resposta de que iam pedir mais informações e que iriam abrir uma reclamação ao departamento competente. Vale mencionar que só obtive resposta dia 17 e que encerraram o chat meia hora após eu não responder. Voltei a contactar dia 22, o qual me voltaram a dizer novamente que iam abrir reclamação para perceber o que se passava. Só no dia 26, após novo contacto é que me informaram que o encomenda tinha voltado para o armazém, sem me conseguir explicar o porquê, embora dizendo que devolveriam o dinheiro. Logo a seguir encerraram o chat e continuo sem perceber o que se passou. Registo aqui a reclamação uma vez que o contacto com a empresa é muito difícil e nunca é claro e para que possa alertar outras pessoas da dificuldade com a marca.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
Beatriz Alexandra Bettencourt Teixeira
Beatriz Teixeira avaliou a marca
12 de março 2024

A marca acabou por devolver o dinheiro, mantendo-se sem explicação do porquê da bicicleta ter retornado ao armazém. Após quase 2 meses de espera e tentativas de contacto a situação está resolvida. Não recomendo de todo a marca, o contacto com eles é mesmo quase impossível, no caso de algo correr menos bem. Em relação à qualidade do produto não me é possível pronunciar.