Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Reclamação em garantia

Luis Maia apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Efectuei uma reclamação por deficiência do artigo adquirido que foi aceite pela CECOTEC tendo esta efectuado a recolha para as suas instalações, (Incidência T19088876).
Cerca de um mês depois, não tendo informação nenhuma da solução, entrei em contacto telefónico (Incidência T1900116056), onde me foi dito que o artigo não tinha reparação e iria ser substituído. Depois de mais 3 contactos telefónicos (Incidências em anexo), onde me foi sempre referido que o artigo iria ser expedido, continuo sem receber o artigo de substituição. Agradeço a vossa intervenção no sentido de encontrar uma solução para a resolução do caso. Obrigado
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
Cecotec
13 de fevereiro 2020
Buenos días,
sentimos las molestias cometidas.
Vamos a realizar de nuevo el envío del producto para que se le haga efectiva la entrega.

Quedamos a la espera de que nos confirme la entrega.

Gracias.
14 de fevereiro 2020
Esta resposta é a mesma que me tem sido transmitida nos vários contactos telefónicos que efectuei, espero que não seja uma resposta taxativa e desta vez cumpram as vossas obrigações.
A morada de envio é:
Rua da Laranjeira, Nº 7
Colaria
2565-297 Freiria
Tel.: 914266698
5 de março 2020
Como previsto a maneira de operar é exactamente a mesma, mostram interesse mas nunca resolvem o problema.
A minha opinião é que esta empresa devia ser proibida de operar online.
Aconselho toda a gente a evitar compras na Cecotec, ou então estejam preparados para ser ignorados se tiverem algum problema.
24 de março 2020
MAIS DE 4 MESES E, NADA...
VALEM ZERO
9 de setembro 2020
Nunca mais obtive resposta.
Esta empresa não respeita as regras de atendimento pós venda.
Diz que vai resolver o problema conforme resposta acima, mas nada acontece.
É UMA EMPRESA A QUE NUNCA MAIS IREI COMPRAR NADA E TERÁ SEMPRE O MEU VOTO NEGATIVO.
CECOTEC... NUNCA MAIS
5 de novembro 2020
Em resposta ao pedido de informação da equipa do Portal da Queixa informo que a CECOTEC nunca resolveu a situação.
A CECOTEC ficou com o dinheiro e o produto em reclamação nas suas instalações.
É uma empresa que não respeita o direito do consumidor no pós venda.

Cumprimentos à equipa do Portal da Queixa
14 de dezembro 2020
A situação continua por resolver, a Cecotec não responde