Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
36,1%
Tempo Médio de Resposta
8,7%
Taxa de Solução
38,6%
Média das Avaliações
34,7%
Taxa de Retenção de Clientes
39,5%
Ranking na categoria
Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Reparação

Resolvida
6/10
Vitória Isabela da Silva Ferreira Mariano
Vitória Mariano apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Enviei o meu conga 7090 no dia 27 de dezembro para reparação. Acontece que faltava uma semana para o prazo dos 30 dias de relação e ainda não tinha tido qualquer notícia acerca da reparação. Tentei contactar a cecotec telefonicamente , das 3 vezes ( uma das assistentes foi extremamente rude, e nenhuma das tres deu-me uma solução válida) deram me o mesmo número , supostamente o número da assistência portuguesa, em que a chamada nem tocava, ia logo abaixo. Liguei uma quarta vez, já extremamente desagradada , tive que impedir que a assistente começa -me a falar para realmente ouvir o meu problema e não me dar de novo o mesmo número português e de seguida desligar
-me na cara (que foi o que aconteceu antes )!

Só após a minha insistência é que obtive notícias da reparação, qual é o meu espanto, ainda nem tinham começado a reparar, pelos vistos o equipamento já se encontrava fora da garantia, e não tiveram a decência de me dizer sem que eu tivesse primeiro de insistir todas aquelas vezes. Posto isto, o prazo quase a terminar e se não fosse eu a insistir, bem que poderia ter terminado!
Demoraram imenso tempo a responder ao email. Lá acabou por ficar resolvido.
Entretanto não tive mais novidades, mandei de novo e-mail, passaram se 2 dias e nada (o trazo já tinha passado, note-se) liguei de novo para a assistência e dessa vez foram muito atenciosos e prestáveis.
Demoraram a mais 4 dias a arranjar ( ou seja já a passar 1 semana do prazo).
Entretanto avisaram que já estava arranjado no dia 7/02, passaram 2 dias, questionei por email se ainda demoravam a enviar o meu conga, visto já estarem a falhar no prazo, e até agora não obtive resposta e ainda não recebi de volta o produto.

Conclusão :
- assistência foi péssima;
- o tempo de resposta foi péssimo;
- o acompanhamento do processo péssimo;
- prontidão péssima;
- 3 assistentes muito rudes;
- prazo de reparo a que se propõem, não comprimido;
- reparo muito demorado!
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
Vitória Isabela da Silva Ferreira Mariano
Vitória Mariano avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Já tenho outros produtos desta marcada, praticam bons preços, contudo, existe alguns aspetos a melhorar relativamente aos produtos pois avariam com alguma facilidade. Nesta última situação em que tivemos de enviar para a assistência um dos produtos, não senti qualquer apoio e cuidado da parte deles. Noutras vezes que o fizemos até correu minimamente bem, desta vez foi uma desgraça em todos os sentidos, como já referido na reclamação.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.