Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Reparação

Vitória Isabela da Silva Ferreira Mariano
Vitória Mariano apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Enviei o meu conga 7090 no dia 27 de dezembro para reparação. Acontece que faltava uma semana para o prazo dos 30 dias de relação e ainda não tinha tido qualquer notícia acerca da reparação. Tentei contactar a cecotec telefonicamente , das 3 vezes ( uma das assistentes foi extremamente rude, e nenhuma das tres deu-me uma solução válida) deram me o mesmo número , supostamente o número da assistência portuguesa, em que a chamada nem tocava, ia logo abaixo. Liguei uma quarta vez, já extremamente desagradada , tive que impedir que a assistente começa -me a falar para realmente ouvir o meu problema e não me dar de novo o mesmo número português e de seguida desligar
-me na cara (que foi o que aconteceu antes )!

Só após a minha insistência é que obtive notícias da reparação, qual é o meu espanto, ainda nem tinham começado a reparar, pelos vistos o equipamento já se encontrava fora da garantia, e não tiveram a decência de me dizer sem que eu tivesse primeiro de insistir todas aquelas vezes. Posto isto, o prazo quase a terminar e se não fosse eu a insistir, bem que poderia ter terminado!
Demoraram imenso tempo a responder ao email. Lá acabou por ficar resolvido.
Entretanto não tive mais novidades, mandei de novo e-mail, passaram se 2 dias e nada (o trazo já tinha passado, note-se) liguei de novo para a assistência e dessa vez foram muito atenciosos e prestáveis.
Demoraram a mais 4 dias a arranjar ( ou seja já a passar 1 semana do prazo).
Entretanto avisaram que já estava arranjado no dia 7/02, passaram 2 dias, questionei por email se ainda demoravam a enviar o meu conga, visto já estarem a falhar no prazo, e até agora não obtive resposta e ainda não recebi de volta o produto.

Conclusão :
- assistência foi péssima;
- o tempo de resposta foi péssimo;
- o acompanhamento do processo péssimo;
- prontidão péssima;
- 3 assistentes muito rudes;
- prazo de reparo a que se propõem, não comprimido;
- reparo muito demorado!
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
Vitória Isabela da Silva Ferreira Mariano
Vitória Mariano avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Já tenho outros produtos desta marcada, praticam bons preços, contudo, existe alguns aspetos a melhorar relativamente aos produtos pois avariam com alguma facilidade. Nesta última situação em que tivemos de enviar para a assistência um dos produtos, não senti qualquer apoio e cuidado da parte deles. Noutras vezes que o fizemos até correu minimamente bem, desta vez foi uma desgraça em todos os sentidos, como já referido na reclamação.