Celside - 9 meses depois e nada de devolução

Rúben Lopes
Rúben Lopes apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
No final de 2020 adquiri um telemóvel Huawei na loja física da mesma marca e onde me venderam um seguro para o mesmo aparelho no qual uma das condições que me chamou bastante a atenção foi a devolução de 150€ no final de contracto (que foi no início de 2022). Cumpri com todas as prestações e cancelei o serviço no início de Janeiro de 2022 tal como era permitido e pedi o reembolso dos 150€ na mesma data tal como estava contratado mas até agora só me têm enrolado e nada de devolução!
Todos os meses desde Fevereiro tenho ligado para a seguradora mas até agora sem sucesso: primeiro era para esperar 4 semanas, depois 40 dias úteis, depois esqueceram-se de colocar um "certo" não sei onde, depois dizem que está tudo certo em sistema e que estão com muito trabalho na área contabilística e por isso ainda não foi possível fazer a devolução.
!Ri-dí-cu-lo!
Espero bem que seja com esta reclamação que a coisa se resolva e de preferência com pagamento de juros de mora por todo este tempo, gastos em telefones e stress!
Uma vergonha!

Depois de uma curta pesquisa, encontrei DEZENAS de reclamações do mesmo género em vários países da Europa! Como é possível continuarem a enganar gente desta maneira!?!?!?
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
Celside
30 de setembro 2022
Bom dia Rúben,

Agradecemos o seu contacto e sentimos muito pelo ocorrido.

Já transferimos os seus dados para o departamento responsável, um agente irá estudar o seu caso e se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe informar sobre o andamento do seu reembolso.

Fica à disposição para qualquer consulta.

Celside
9 de novembro 2022
Bom dia Rúben,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Rúben Lopes
Rúben Lopes avaliou a marca
8 de novembro 2022

NÃO SE METAM NISTO! Promessas, promessas e nada!