Celside - Seguro de telemóvel

Em tratamento
Paulo Pinto apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Depois de ainda estar à espera do reembolso dos 150€ prometido a dois anos , agora participei de um sinistro do meu telemóvel , nunca mais me contactaram de volta nem atendem as mais de 100 chamadas feitas para tentar resolver a situação , não sei como as autoridades permitem que esta empresa exerça em Portugal com tantos casos de burla , caso não resolvam este problema irei abrir um processo cível contra a empresa , pois quero repara o meu telemóvel pelo qual pagava uma mensalidade pelo seguro , e agora desapareceram do mapa .. aguardo pela resolucao do problema
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Celside
10 de abril 2024

Lamentamos a demora na resolução do seu caso.

Informamos, para a sua tranquilidade, que o seu expediente está a ser processado pelo departamento responsável. Estamos trabalhando para tratar o seu pedido o mais rápido possível. Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

11 de abril 2024
Olá boa tarde recebi hoje um email a dizer que o problema dos 150€ ia ser encaminhado para outro departamento , exatamente como da última vez que apresentei uma reclamação e nada aconteceu .. por outro lado continuo aguardar uma resposta para o sinistro pois paguei o seguro durante muitos meses e agora que preciso de usufruir dele não me vão negar , mas espero eu . Aguardo resposta o mais breve possível
Paulo Pinto
Paulo Pinto está a aguardar resolução da marca