Celside - Débitos indevidos

Pedro Sarrico apresentou a reclamação
1 de outubro 2022
No passado dia 16 de julho adquiri um equipamento no qual me foi oferecido um pacote de serviços da celside de livre uso por 30 dias, hoje constato que tenho diversos débitos indevidos por parte desta entidade. Não pretendo os serviços desta empresa nem nunca pretendi. Não autorizei o prolongamento do contrato para lá dos 30 dias.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
3 de outubro 2022
Boa tarde Pedro,

Agradecemos o seu contacto e sentimos muito pelo ocorrido.

Já transferimos os seus dados para o departamento responsável, um agente irá estudar o seu caso e se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar com o que nos comenta.

Ficamos à disposição para qualquer consulta.

15 de outubro 2022
Ainda não fui contactado
24 de outubro 2022
Boa tarde Pedro,

Após análise do seu expediente, verificamos que o departamento responsável entrou em contacto com você no dia de 03/10/22 às 17:43, mas não foi possível a comunicação. Acabamos de solicitar uma nova chamada ao departamento para que possam lhe ajudar. Seguimos a sua disposição.

12 de dezembro 2022
Boa tarde Pedro,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido totalmente às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Pedro Sarrico avaliou a marca
7 de dezembro 2022