Celside - Reembolsos não pagos

Diogo Costa
Diogo Costa apresentou a reclamação
4 de março 2024
Encontro me à espera de dois reembolso por parte da celside. Um no valor de 150 euros relativo à oferta de fidelizaçao que deveria ter sido pago em outubro de 2022. O segundo relativo a um sinistro que ocorreu em dezembro de 2022 e cujo pagamento foi aprovado a março de 2023. Este segundo reembolso é de 836,1 euros. Desde então que tenho ligado todas as semanas para que me sejam prestados esclarecimentos quanto à situação, e a resposta é sempre a mesma, que lamentam a situação e que irão fazer de tudo para regularizar a situação o mais rapidamente possível, no entanto continua sem acontecer. O pior é que a única maneira de entrar em contacto com a empresa é através do departamento de qualidade, que não consegue fornecer informações e que a única coisa que fazem é enviar um formulário para preenchermos e que posteriormente outro departamento irá entrar em contacto connosco para fornecer mais informações o que também não acontece.
Data de ocorrência: 4 de março 2024
Celside
6 de março 2024

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e dizer que lamentamos os transtornos causados. O departamento responsável irá analisar o seu expediente e entrará em contato o antes possível para poder lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.