Celside - Seguro

Rui Marques apresentou a reclamação
12 de maio 2022
Paga-se um seguro topo de gama para um telemóvel para não se ter problemas e quando tens um sinistro é sempre o mesmo esperar esperar.
Parti o telefone e ativei o seguro e estou à espera a quase 2 meses para a resolução do mesmo , para que pagar um seguro !!
Data de ocorrência: 12 de maio 2022
13 de maio 2022
Bom dia Rui,

Já identificamos o seu contrato e transferimos os seus dados ao departamento responsável onde um agente estudará o seu caso e posteriormente entrará em contato para lhe oferecer uma solução.

10 de junho 2022
Sem resposta
13 de junho 2022
Boa Tarde Rui,

Informamos que transferimos os dados ao departamento de superior para que possamos lhe oferecer uma solução prioritária. Um agente irá estudar o seu caso e lhe contactará num prazo máximo de 48h.

20 de junho 2022
Já passou o prazo de reembolso e continuo sem rever qualquer valor!
E estão sempre a descontar da minha conta.
Quero o meu reembolso e os valores das minhas mensalidades já pagas por um seguro que de nada tem credibilidade
28 de junho 2022
Bom dia Rui,

Bom dia, Informamos que o seu caso está a ser tratado com prioridade pelo departamento responsável e que estamos trabalhando para que a sua incidência seja resolvida o quanto antes. Caso tenha qualquer dúvida não hesite em nos escrever novamente.

25 de agosto 2022
Boa tarde Rui,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Rui Marques avaliou a marca
23 de agosto 2022