47.7
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Abuso e xenofobia

Gislene Cortez apresentou a reclamação
26 de julho 2023
Aluguei um carro pela Rentscar o qual deveria ser retirado na referida empresa Centauro Rent a Car, por essa reserva paguei 218,25 e pelo contrato uma caucão de 1200 euros. Fui atendida pelo Sr. Hélio. Depois de me entregarem o carro subi a rampa, e este começou a deitar fumo pelo motor. Desci novamente a rampa, sem nem sequer ter saido do parque. Para meu espanto fui de imediato acusada de condução negligente pelo funcionário LUIS. este senhor que de imediato impediu a troca da viatura, cancelou a reserva, cobrou o serviço acrescido de uma pré-autorização de 1200 euros, manifestando uma evidente postura xenófoga e racista proferindo expressões como "esses brasileiros..." e "se não tem leis no Brasil, vão aprender a respeitar leis aqui.".
Não entende como sou forçada a pagar por um serviço que não me foi prestado, uma vez que o carro não saiu das instalações da Centauro, e ainda ser alvo de atitudes xenófagas por parte do Sr. LUIS. A Centauro deve rever a sua politica de atendimento e ser mais criteriosa com a formação de certos funcionários. Recuso-me a pagar por um serviço que não me foi prestado, recuso-me a pagar um custo de "avaria"à qual sou totalmente alheia e exijo um pedido de desculpas por parte de quem me faltou ao respeito publicamente.
Data de ocorrência: 25 de julho 2023
31 de julho 2023

Lamentamos a inconveniência causada.

Por favor contacte conosco através do nosso website centauro.net para que possamos averiguar o que sucedeu.

Atenciosamente,
9 de agosto 2023
Grande empresa.
Quem bem souber passa longe, ao tentar resolver amigavelmente um problema sério, nos mandam a tribunal.
Isso que é tratamento.
Gislene Cortez avaliou a marca
28 de setembro 2023

Inimaginável o tratamento recebido por essa marca. Não voltaria e jamais indicaria a alguém. Lamentável