41.6
2 Sixt 80
3 Auto Europe 79.6
Centauro Rent a Car41.6
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Alugou-me um carro que não tinha condições de estar em circulação

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Aluguei um carro para 3 dias, pegando dia 24/12/2019 e entregando dia 27/12/2019. quando fui pegar o carro me entregaram um carro que nao foi o que eles combinaram em me entregar, recebi um carro que os pneus estavam completamente em mau estado e como eles me falaram este e o unico carro que eles tinha, peguei o carro e hoje no dia 26/12/2019 pela parte da manhã eu estava voltando de aveiro para o porto e percebi a luz do oleo do painel piscando, dizendo que o carro nao tem oleo, liguei para assistencia e ela mandou eu colocar oleo e eles me reembolsavel, entrei o carro hoje pois nao tem condicoes em ficar com um carro com problema de falta de oleo e pneus ruins, no fim de tudo fiquei no prejuízo e sem carro. Quero ser ressarcido pelo todo prejuizo que tive. nunca mais alugo carro nesta empresa e nem recomendo a centauro.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
2 de janeiro 2020
Vemos que já entrou em contacto com a nossa linha directa e que o reembolso do valor relativo ao óleo já foi requerido.
Visto que realizou uma reclamação oficial no livro, o seu caso será processado pelo nosso departamento legal.
Atenciosamente
Mariana
Mariana avaliou a marca
19 de janeiro 2022

Até o momento nada foi resolvido, fiz a reclamação no livro de reclamação e a palavra da empresa foi considerada, ninguém me procurou para eu prova a realidade acontecida, pois guardei fotos para comprova.