47.7
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
Centauro Rent a Car47.7
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Débito injustificado do valor de caução & não devolução de valor do combustível

Diogo Gomes da Cruz
Diogo Cruz apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
A presente reclamação tem em conta um débito de 140€ injustificado em que é referido um dano no carro que já existia previamente ao levantamento da viatura (Reserva 753101820) e o qual o mediador se negou, diretamente a ir ver o carro comigo e me mandou seguir. Neste contexto tirei foto. Ao chegar para entrega da viatura fui acusado do mesmo dano que tinha reportado e cobraram-me o valor da reparação. Isto corresponde a uma burla por parte da Centauro e da colega que fez a verificação do carro, sendo que, mesmo vendo a foto e a data da mesma, continuou a argumentar que o dano tinha sido feito nesta reserva. É vergonhoso um serviço prestado por esta entidade e só mostra falta de profissionalismo e intenção de enganar os seus consumidores. Para além disso nunca me foi enviado documentação que confirmasse a devolução do combustivel (85€) que também nunca chegou à conta, contrariamente ao débito deste dano.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
18 de janeiro 2024
Bom Dia,
Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail

Cumprimentos
Diogo Gomes da Cruz
Diogo Cruz avaliou a marca
2 de fevereiro 2024

Intransigente e com desrespeito marcado sobre o consumidor com respostas pré-feitas a reclamações e sem capacidade de admitir falta de profissionalismo dos profissionais contratados. Coloco como resolvido porque é uma empresa que não vale o esforço de lutar pelo meus direitos.