47.9

Centauro Rent a Car - Devolução

Ricardo Fonseca
Ricardo Fonseca apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
No passado dia 1 de Setembro aluguei um carro na Centauro do Aeroporto de Lisboa, com a reserva 722288523, tempo de espera mais de 3 horas e quando vou para alugar o carro pediram-me o pagamento do carro que foi 60 euros mais uma causão de 220 euros e ainda 59 euros para o deposito de combustivel, concordei em deixar esse dinheiro com a garantia por parte do funcionario que me devolviam 59 euros do deposito se o combustivel estive cheio na entrega do mesmo + 160 da causão.
Entreguei o carro no dia 2 de Setembro e develveram-me passado 1 dia os 59 euros, mas até hoje ainda não me devolveram os 160 euros da causão, já passou 16 dias e nada, já mandei inumeros email's e nunca obtive resposta por parte da Centauro.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
20 de setembro 2019
Obrigado por nos contactar.
Vemos que já contactou com o nosso serviço de apoio ao cliente e que já lhe foi enviada uma resposta via email.
O seu aluguer foi feito através de uma agência, e de acordo com as nossas condições, nestes casos, se o cliente quiser pagar com um cartão de débito, a única opção disponível será optar pela nossa Protecção Smart. Foi o que sucedeu neste caso. Tenha em conta que a protecção não é reembolsável. Os únicos depósitos cobrados foi o de 100€ e o relativo ao combustível 59€. Ambos foram correctamente devolvidos e os comprovativos das devoluções foram enviadas por email.
Em caso de duvida recomendamos-lhe que contacte com a sua agência, pois eles estão a par das nossa condições.
Atenciosamente.