47.9
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Não devolução do dinheiro de um cupão

Inês Freitas apresentou a reclamação
5 de março 2024
Cancelei uma reserva de um aluguer que fiz e o dinheiro foi devolvido em cupão.
Por lapso, eliminei a minha conta no site da Centauro, o que me fez perder o cupão (que estava associado à minha conta, não dando para voltar a ser utilizado, uma vez que foi, por sua vez, também eliminado) e, consequentemente, o valor que gastei no aluguer.

Ao ligar para a linha de apoio da Centauro a senhora disse que não podia fazer nada em linha e que tinha de enviar email para a Centauro, que já tinha acontecido a outras pessoas e que o assunto se ia resolver num prazo de 15 a 20 dias. Entretanto, já passaram 25 dias, já enviei mais do que um email e não obtive qualquer resposta por parte da empresa.

Recorro a este meio porque a quantia é elevada e tenho direito à devolução do dinheiro em causa.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
7 de março 2024
Gostaríamos de informar que sua solicitação de reembolso do seu cupom não pode ser processada no momento. Tomámos conhecimento de que exerceu o seu direito à remoção dos seus dados da base de dados interna da Centauro Rent a Car. Como resultado, não temos acesso às suas informações.

Devido a esta circunstância, não podemos prosseguir com o seu pedido de reembolso. No entanto, tenha certeza de que documentamos seu incidente e iremos atualizá-lo assim que tivermos mais informações.

Pedimos gentilmente sua paciência neste assunto
14 de março 2024
Devolveram o dinheiro, apesar de ter demorado mais de um mês. Ficou resolvido.
Inês Freitas avaliou a marca
14 de março 2024