47.9
2 Sixt 80.3
3 Auto Europe 78.8
Centauro Rent a Car47.9
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Reclamação relativo a pagamento indevido e elevado relativo numero da reserva pr2408649

Em tratamento
Antonio Manuel Amaro Ventura
Antonio Ventura apresentou a reclamação
18 de março 2024
Aquando da entrega da viatura referida no contrato , e apos verificação de um colaborador vosso, da empresa Centauro em Prior Velho, Lisboa, diga-se bastante arrogante e nada simpatico, porque deu-me a entender que procurava algo para brilhar perante os chefes, verificou então a muito custo uma raspadela ligeira numa jante de uma roda ( lado frente esquerda), que eu próprio com a própria mão retirei o sujo não estava nada esfolado , estava mais clara. Afirmei que estava já estava quando recebi o carro, ele não atendeu e registou tal anomalia. Uma injustiça, um roubo. Mais confrontei com ele que no documento que recebi no acto de levantamento do carro, as anomalias apresentadas na folha nem constavam no carro. Má verificação, So Tenho pena de não ter gravado em video as imagens do carro. Para agravar a situação chamei a responsável do stand, também foi intransigente na decisão , nada compreensível. todos alegaram o pagamento do custo de 600 euros . Pergunto e esclareçam-me se é correto e razoável cobrarem o montante por um simples sujidade. É um roubo , não são justos , mesmo que a culpa fosse minha, que não é o caso.
Portanto a pelo ao bom senso da Empresa no sentido de rever o processo e chegarem a conclusão de ser ressarcido do montante que me tiraram. Porque não tenho qualquer culpa , nem foi danificado por mim, porque usei somente o carro para serviço de casa para o Hospital , por uma situação grave de tratamentos de um familiar.
Apelo ao bom senso , aguardo desenvolvimentos
Data de ocorrência: 18 de março 2024
22 de março 2024
Por favor verifique sua caixa de entrada de e-mail
Centauro Rent a Car está a aguardar resposta do utilizador