47.7
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Reserva pr23137103

Valeria Souza apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Tive cobranças indevidas da locadora Centauro em Lisboa (PR23137103 ), reserva feita pela rent cars CZDAYPK.
Foi cobrado $375,40 euros e também $221 euros, além do valor da reserva.
Quando devolvi o carro, o atendente após inspeção queria que eu assinasse a devolução sem ver o relatório! Insisti para ver e o atendente mostrou a minúscula tela do celular dele e não permitiu que eu olhasse de perto. Para a minha surpresa tinham cobranças extra. Percebi que estavam cobrando por um condutor extra, apesar de eu não ter solicitado no contrato, cobraram por um arranhão embaixo do para-choque que não fui eu quem fez, dentre outras coisas que não consegui ler na tela do celular. A gerente Rita não quis nos dar explicações sobre as cobranças e nos virou as costas. Não recebi a fatura por email e nem por qualquer outra forma. Agem de má fé porque as pessoas que devolvem o carro tem horário apertado para o voo.

Solicito ajuda para dirimir essa questão.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
23 de fevereiro 2024
Bom día

Obrigado pelo seu contacto.

Verificamos que o seu caso já está a ser tratado pelo nosso departamento de apoio ao cliente.
Receberá uma resposta ao seu email o quanto antes.

Atenciosamente,
23 de fevereiro 2024
Bom dia.
O carro tinha várias batidas e algumas não registradas. Nenhum funcionário veio checar o carro comigo na retirada. Esse arranhão não fui eu quem fez. Tenho um vídeo de quando retirei o carro, mas que infelizmente não pega bem esse local porque fica muito embaixo do para-choque. Eu precisaria me abaixar para ver, conforme mostrado pela foto. Uma pessoa em pé não vê este arranhão pequeno no plástico. Posso afirmar que esse dano já estava lá.

Meu marido apenas manobrou o carro dentro da Centauro. Por favor me aponte no contrato onde isso permite que seja cobrado $150 euros por 23 dias de aluguel do carro.

Alem de tudo debitaram no meu cartão $596,4 euros ($375 + $221). O somatório da empresa dá $496,4, cobraram $100 euros a mais.

Att, Valeria
7 de março 2024
Estou aguardando uma devolutiva da empresa centauro
Valeria Souza avaliou a marca
21 de março 2024

PIOR locadora que já usei. Caça-niquel, fujam!!!