55.7
Alegro Alfragide - Gestão e Exploração de Centros Comerciais, S.A.

Alegro Alfragide - Sugestão de melhora dos serviços

Maria joao Aparicio
Maria Aparicio apresentou a reclamação
18 de outubro 2022
Boa noite.
Venho reclamar e sugerir a melhoria do vosso produto: jantar+cinema a 9euros.

Ora foi me oferecido pela empresa onde trabalho dois vouchers desses aquando de um passatempo interno.
Pois bem que o responsável por esse passatempo tentou comprar o voucher para me oferecer e nao conseguiu.. porquê? Porque vocês nao tem um voucher simbolico para se oferecer.

Basicamente ficou decidido que eu iria ao vosso shopping, comprava eu o voucher e a empresa me devolvia o valor.

Cheguei ao vosso shopping num domingo pelas 15h e tentei comprar o voucher. Nao podia. Porque so é valido a partir das 18h.
Escolhi o filme que comecava as 17h50(para ver com o meu filho) e fui obrigada a comprar o bilhete as 18h, quando o filme ja tinha começado. Sim, quando entrei na sala ja tinha começado.

Senhores administradores... Estão a perder clientes com esta regra : so pode comprar a partir das 18h.
So pode ser comprado no proprio dia em que vai usar.

Fica aqui o conselho para que criem um novo modelo de oferta : compro o voucher e uso depois, respeitando claro a política do "de domingo a quinta".

Obrigada
Data de ocorrência: 18 de outubro 2022
2 de novembro 2022
Cara Maria Joao,

Esperamos que se encontre bem.

Agradecemos desde já o seu contacto e sugestão. No entanto, lamentamos informar que não nos é possível alterar as condições do pacote promocional Cinema + Jantar.

Ressalvamos ainda que não é possível emitir uma fatura no Cinema sem um lugar marcado, motivo pelo qual não é possível comprar o voucher sem marcar a sessão.

Quanto ao horário definido, esta foi uma decisão tomada entre todos os intervenientes, tratando-se de um pacote mais direcionado para as sessões da noite.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Obrigado e até breve,

Equipa Alegro Alfragide.
Maria Aparicio
3 de novembro 2022
Muito obrigada pela resposta.
Ficou dada a minha sugestão
Maria joao Aparicio
Maria Aparicio avaliou a marca
3 de novembro 2022

Voucher limitado a idas com crianças pois limita o horário de escolha só a partir das 18h( em ponto).