Alegro Alfragide
Alegro Alfragide
55.7
Alegro Alfragide - Gestão e Exploração de Centros Comerciais, S.A.

Alegro Alfragide - Falta de segurança no estacionamento do alegro alfragide

José Gonçalves apresentou a reclamação
15 de outubro 2023
1a constatação - dia 30 Agosto 2023
Fui abordado por um indivíduo que mostrou conhecer-me ( e eu não) e que se propôs insistentemente mostrar-me perfumes na sua viatura. Acedi ir ver e ele colocou num saco alguns e entregou-mos. De seguida pedindo- me um valor. Argumentei que não interessava e nem tinha dinheiro comigo Ele propôs que fosse levantar ao multibanco do centro comercial, o que neguei.

2a constatação - 4 outubro 2023
Hoje mesmo fui fazer compras no centro comercial tendo parqueado no piso -1. Ao dirigir-me à minha viatura e pondo o carro em andamento “atira-se” um indivíduo a pé para a frente do carro aos gritos e discutindo que lhe havia batido com o carro. Após discussão e argumentando que tinha um problema no joelho devido ao “choque” ( que não houve) pede-me que o leve ao hospital da Luz para consulta. Prestei esse auxílio com risco da minha vida porque não encontrei ninguém a quem me socorrer. Acabei por deixá-lo na zona do Fonte Nova, a pedido dele, onde disse teria familiares. Ao parar a viatura propôs trocar contactos, ao que eu acedi e disse-lhe para ficar com o meu telefone. Retirando do bolso o telemóvel dele mostrou que o mesmo estava com o ecrã partido e que tinha sido provocado pelo choque com a minha viatura. Insistiu que lhe eu lhe devia pagar o telemóvel partido, ao que eu não acedi. Passada alguma discussão, em que me agrediu verbalmente, consegui que ele saisse da minha viatura.
Estas 2 situações ocorreram sempre no piso -1 do estacionamento e nunca houve qualquer segurança a quem me socorrer em ambas as situações.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 15 de outubro 2023
José Gonçalves avaliou a marca
5 de novembro 2023

Tenho continuado a ir com frequência ao parque de estacionamento e ainda não vi nehum reforço de segurança. Vamos esperar que isso venha a aconteçer para bem de todos od utententes frequentadores do parque.