Centro de Saúde de Alvalade

Adm.Reg.de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT)

(39.6%)

Centros de Saúde

Pavilhão 33 - Parque de Saúde de Lisboa. Av. do Brasil, 53

geral.alvalade@arslvt.min-saude.pt

Centro de Saúde de Alvalade - Falta de médico de família

Rogério Caroço apresentou a reclamação

Ontem dia 16/6 fui ao Centro de Saúde de Alvalade para efectuar a marcação de uma consulta para a minha mãe que esteve hospitalizada no hospital Santa Maria nove dias e teve uma operação. Na nota de alta do hospital diz que ela tem de ir ao médico de família para ser seguida por causa do problema da hospitalização.
Quando me informam que o médico foi reformado já há mais de uma semana e neste momento não temos médico.
De certeza que já sabiam que o médico ia ser reformado e tiveram tempo para informar as pessoas dessa situação e atribuírem novo médico. Facto é que nada disso foi feito e era o mais sensato e profissional.
Neste momento tanto eu como a minha mãe não temos médico de família e não sei quando me irá ser dado um. Como referi no início ela foi operada à Bílis onde já estava com uma infecção generalizada. Esteve internada nove (9) dias e tem de ser vigiada e acompanhada por um médico.
Cada vez as coisas estão pior. Não há gosto nem profissionalismo por aquilo que fazem, além de não terem consciência que se trata da saúde das pessoas e por tal deveriam ter mais atenção aos assuntos dessa natureza. A saúde das pessoas é o bem mais precioso que existe.
10 Nov 2020
Rogério Caroço adicionou uma resposta

Por aqui se vê como o Centro de Saúde trata dos seus utentes. Sem se dignar a dar uma resposta.

15 Dez 2020
Rogério Caroço alterou o estado para Resolvida
13 Jan 2021
Rogério Caroço avaliou a marca

Como se trata do centro de saúde e como não tenho dinheiro para ir a privados tenho de continuar a usar e aguentar todo o mau funcionamento e outras coisas que não são muito correctas.