Centro de Saúde de Sete Rios

Centro de Saúde de Sete Rios - Consulta médica centro de saúde sete rios

Elsa Gomes de Almeida
Elsa Almeida apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Estou sem médico de família há 2 anos. Marquei uma consulta há cerca de um mês, em que é atribuído um/a médico/a que pode ser diferente de cada vez que precisamos de atendimento.
Hoje fui atendida pela Drª. Graça Almeida no Centro de Saúde de Sete Rios (envio talão da marcação em anexo).
O atendimento por esta "médica" foi deplorável. Saí da consulta pior do que entrei. Foi extremamente incorrecta, autoritária, agressiva na forma de falar, não me deixou explicar o que sinto. Levei uma série de exames que efectuei, pois desde o início da pandemia que não fazia exames gerais, não me explicou nada. Tentei explicar o que vem vindo a acontecer com os sintomas que tenho, despachou-me a dizer que isso não interessava para nada. Numa das perguntas que fiz sobre um termo médico que eu não entendi, olhou para mim como se eu fosse burra, respondeu com um termo comum, e quando perguntei o que aquele problema de saúde significava, simplesmente me respondeu para repetir o exame daqui a 2 anos. Perguntei se podia tomar vitaminas pois há muito tempo que ando cansada e com queda de cabelo anormal, respondeu-me para eu comer duas peças fruta por dia que resolvia tudo e não gastar dinheiro em vitaminas. Sempre com a mesma atitude. Observei um telefonema que recebeu, penso que de uma funcionária do Centro de Saúde, em que a forma da "médica" responder foi igualmente muito incorrecta e agressiva. Isto não pode acontecer. Compreendo que o SNS está com imensos problemas, mas nada justifica a postura dessa senhora. Não somos coisas e não temos culpa dos estado das coisas no País. Se procuramos ajuda médica é porque estamos fragilizados e pessoas como esta senhora usa o poder que tem para nos deixar pior do que estamos. Não se admirem se um dia alguém a agredir (como muitas vezes vemos nas notícias e que me deixa revoltada, mas realmente começo a entender porque algumas pessoas se passam e partem para a agressão). Esta senhora não tem humanidade nem empatia nenhuma. Péssima profissional. Não me vou esquecer do nome dela e nunca mais aceitarei ser atendida por ela. Saí do consultório a saber o mesmo de quando entrei e muito mais nervosa e ansiosa. Isto não é serviço de saúde. É horrível perceber que estamos nas mãos de algumas destas pessoas.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Elsa Almeida
13 de dezembro 2022
Continuo a aguardar resposta
Elsa Almeida
2 de abril 2023
Continuo a aguardar resposta.
Elsa Gomes de Almeida
Elsa Almeida avaliou a marca
18 de junho 2023

Não tive nenhuma resposta do centro de saúde