• Av. Padre Manuel da Nóbrega 3A, 1000-222 Lisboa

Centro Europeu de Línguas - Pagamentos em atraso

Ana Mateus
Ana Mateus apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
Venho, por este meio, expor a situação pela qual estou a passar com o centro de formação “Centro Europeu de Línguas” (* PROIBIDO *://cel.pt/). Assinei um contrato de prestação de serviços com esta empresa que entrou em vigor no dia 25 de Janeiro e terminou no dia 30 de Julho do presente ano.

Até à data ainda não foram feitos os pagamentos das sessões ministradas nos meses de Junho e Julho, pelo que se encontram em incumprimento da cláusula 5ª. do contrato na qual se lê: “ o pagamento dos serviços da 2ª. contratante será efetuado mensalmente, 45 dias após a receção e verificação, por parte da 1ª. contratante, da documentação correspondente ao registo das aulas realizadas no mês anterior.” Em momento algum me atrasei no envio de toda a documentação exigida ao formador.

Durante os meses que colaborei com o Centro Europeu de Línguas, em momento algum foi cumprido o prazo de pagamento. Os que foram realizados só se concretizaram depois repetidas insistências da minha parte. Os e-mails enviados e as chamadas a solicitar o pagamento dos meses de Junho e Julho ou eram ignorados ou eram transmitidas informações falsas.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
13 de fevereiro 2020
Senhora Ana Mateus, agradecemos que considere esta situação resolvida, uma vez que não a assinalou como tal.
Ana Mateus
Ana Mateus avaliou a marca
13 de fevereiro 2020

Não voltarei a colaborar com o CEL e não recomendo a nenhum professor/formador. Foi, sem dúvida, a minha pior experiência na área do ensino/formação.