Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho
Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho
12.8

Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho - Atraso de 9 minutos e não fui atendido

Vitor caseiro
Vitor caseiro apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Boa tarde hoje 28-11-2023 o meu filho de apenas 3anos tinha uma consulta as 12:30 no hospital santos Silva na unidade de pedopsiquiatra 1 infância que fica na entrada do hospital e seria a primeira consulta nesta especialidade por infelicidade minha e da mãe que ambos trabalhamos para não faltarmos ao emprego saímos mais cedo para a consulta mas acabamos por chegar atrasados por apenas 9 minutos á consulta volto a mencionar 9 minutos devido a chuva e alguns acidentes de transito tentamos justificar perante a senhora que estava no balcão de atendimento e foi simpática e atenciosa e entendeu disse logo que não íamos ser atendidos mas disse que ia falar ao profissional de saúde mas infelizmente nem quis saber se eramos de longe ou de perto simplesmente não atendeu e de lamentar situações destas pois como na maioria das vezes somos nós utentes que esperamos muito depois da hora da consulta marcada e não são 9 minutos lamento dizer isto mas onde esta o profissionalismos destes profissionais e que o nosso pais tem para nos servir utentes que fazemos descontos e mais descontos para o SNS .

Envio anexo do bilhete de entrada uma vez que a entrada fica a 20 metros da pedopsiquiatria.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2023