Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho
Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho
12.8

Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho - Falta de atendimento e cobrança do episódio da urgência

Isabel Maria Ferreira de Sousa Fardilha
Isabel Fardilha apresentou a reclamação
26 de outubro 2023
Bom dia na passada quarta ferira dirigi-me as urgências do Centro Hospitalar de Gaia (Santos Silva).Péla terceira vez. Estou a ser tratada nas instalações do hospital a espera de uma consulta urgente grau 2 desde o dia 4-10-23,que ainda não chega, e por agravamento da minha situação, novamente desloquei-me ao hospital Péla terceira vez. tenho uma fistula cutânea no pescoço que não deixa de rebentar cheia de bateria e dentro da boca acontece o mesmo. Por não saber que fazer enquanto a consulta urgente para o tratamento chega peço a ajuda. Qual é o meu espanto o medico que me atendeu nem me observou, começou com um discurso que ele não era da área, que me vira-se pélo privado o que fosse para o hospital de são João. Não vou estar a relatar os comentários do sr. Temos poucos médicos em Portugal, as medias para entrar na faculdade som altíssimas, o medico em questão è Cubano, não tenho nada contra, sei a realidade desse país vivi muitos anos na América do Sul. Neste momento o que me afectou foi que não fez o melhor esforço para tratar o paciente, foi indelicado, malcriado, retirei-me da consulta que, NÂO TIVE, ainda tive pagar 18 euros pêlo episodio da urgência. Que como não estava condições tive que dirigir-me a outro hospital. è uma vergonha. Como utente fui maltratada nem tive os cuidados mínimos, o meu problema continua, piora de dia para dia sem nenhuma solução. è o sistema de saúde que temos coisas simples por falta de atendimento tornam-se complicadas, as escolhas do medico é o que se ve. Obrigada péla atenção
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023