Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
K-med Centro-consultoria E Formação Lda
  • 808200209
  • Rua Álvaro Pires de Miranda, Lote 42 - r/c
    Quinta de Santo António
    2415-369 Leiria
  • geral@vivamais.com

Centro K Consultoria e Formação - Serviços não prestados

Resolvida
pedro Alberto Costa Gonçalves
pedro Gonçalves apresentou a reclamação
27 de janeiro 2015

Desde o mes de Setembro que contratei com entidade 2 prestações de serviços uma para medicina do trabalho esta ja concluída, e uma segunda contratação para a montagem de uns sistemas de saídas de emergência e 2 extintores de Po químico.
Em diversas vez que falei com o comercia que veio receber os pagamento e deixa os contratos, sempre informa que iram proceder a instalação na próxima semana e ja passaram 5 meses desde a contratação dos serviços e nada corre o risto que termos uma fiscalização e não termos o estabelecimento em conformidade com a legislação!

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2015
Centro K
10 de fevereiro 2015
Exmo. (s) sr. (s),


Com a apresentação dos N/ respeitosos cumprimentos, acusamos a recepção do V/ email anterior, cujo teor mereceu a N/ melhor atenção.

No seguimento do mesmo, cumpre-nos informar V. Ex.as. que a situação reportada já se encontra esclarecida junto do N/ Cliente, pelo que poderão considerar esta ocorrência como resolvida.
Colocamo-nos desde já à disposição de V. Ex.as para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais, através da nossa Linha de Apoio ao Cliente ou do nosso contacto geral.

Subscrevemo-nos atenciosamente,
Dep. Customer Care
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.