Devicequation, Serviços de medicina dentária - SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alexandre Braga, 124, 1º Andar
    4000-049 Porto
  • cmdbolhao@gmail.com

Centro Médico Dentário do Bolhão - Bastante desiludida com esta clínica

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
4 de abril 2018

Simplesmente, estou bastante desiludida com esta clínica.
Não foi feito moldes, exames... NADA!
Hoje 04-04-2018, visitei uma clínica dentária, onde me disseram que o processo do molde era obrigatório e algo importante a ser seguido, sendo que esta clínica? Não faz nada! Espeta o aparelho na boca das pessoas e pronto.
Uso aparelho há 5 meses, e o meu diastema ainda não fechou, tal como ainda nenhuma mudança foi notada.
Estou com um verdadeiro ódio desta clínica, e se me devolvessem o dinheiro gasto, aí ficava feliz!
INCOMPETENTES!

Data de ocorrência: 4 de abril 2018
6 de abril 2018
Após conversa com a mãe da menina Ana Santos e a própria pessoalmente hoje na clínica, percebemos que esta queixa não é fidedigna e não corresponde à verdade.
Tanto a mãe com a filha Ana Santos, afirmam não terem escrito a queixa e que estão bastante contentes com o tratamento no Centro Médico Dentário do Bolhão.
Fazemos um pedido de alerta aos responsáveis e gestores da plataforma do portal da queixa para que estas situações e acusações difamatórias lesando o bom nome da instituição, da empresa e dos seus profissionais possam de alguma forma ser evitadas. Correndo o risco de estarem a ser cúmplices da prática de um crime.

A Administração