Devicequation, Serviços de medicina dentária - SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alexandre Braga, 124, 1º Andar
    4000-049 Porto
  • cmdbolhao@gmail.com

Centro Médico Dentário do Bolhão - Extremamente desiludida e chateada!

Tânia Ramos
Tânia Ramos apresentou a reclamação
23 de novembro 2017

São tantas as minhas insatisfações que nem sei por onde começar...
Posso começar pela recepção (que que exista na altura)... Uma vez recebi uma mensagem com uma campanha que dizia que teria desconto na próxima consulta. Entretanto perdi o telemóvel e como não tinha a mensagem pedi á menina para que confirmasse na base de dados em como a tinham enviado. Não sei que tipo de organização/sistema têm mas ela disse-me que isso não era possivel e não me fez o desconto. Além disso, nunca me foi informado que para obter o aparelho de contenção no final do tratamento teria de pagar 130€. Soube por uma amiga que tirou. Quando falei da situação, fizeram-se de indiferentes.
Já tenho o parelho há 2 anos e 7 meses e desde que fiz 2 anos que andam sempre a dizer que está quase. Este meio ano sinto que não tive qualquer evolução. Se o meu caso fosse complicado até entendia e demora do tratamento, mas não é de todo e a Dra Sónia a ultima vez que me atendeu (Fevereiro) disse que estava a correr tudo bem e que quando fizesse dois anos tirava (inicio de Maio), mas infelizmente nunca mais a vi e é a unica excelente profissional lá dentro.
Agora supostamente irei tirar em Dezembro (2017), isto porque em Janeiro vou meio ano para fora e como é obvio não posso continuar com ele. Já desde Agosto que falo sobre isto e não parecem muito preocupados. Independentemente de tudo, já tiveram mais que tempo para concluir o meu tratamento, se não o fazem é porque não querem, pois só mandam usar elásticos e raramente mexem no resto. Na altura não coloquei na minha dentista porque o Bolhão ficava-me mais em conta, mas as contas que fiz foram a 2 anos e já os passei há muito. A mesma já falou comigo e disse-me que se com os elásticos os dentes não mexem, me deviam mexer nas braquetes e não o fazem. Agora parece-me que estão a apressar as coisas e que os dentes não vão ficar em condições, porque estão igual ao que estavam. O Dr disse-me que este mês já vão ao sitio e nesta primeira semana nem se mexeram e dificilmente o farão pois quase nem me fizeram nada! Nesta ultima consulta o Dr chegou ao cumulo de me dizer (quando mais uma vez reclamei), que se os dentes ainda não estão bem é porque eu não uso os elásticos, respondi que uso sim e ele voltou a referir que se usasse já teria tirado o aparelho. Mostrei-me extremamente indignada, pois sempre cumpri e cumpro á risca o que me pedem, tanto é que á custa disso esta semana passei por um episodio inadmissível... Saí da clinica no Domingo já com os elásticos e quando os tirei para jantar, não tinha a certeza se estava a colocar bem. Contatei a clinica para que me tirassem a duvida, e qual não é o meu espanto quando me mandam utilizar os elásticos de forma completamente diferente do que me tinham dito no dia anterior. No dia a seguir contactei de novo a clinica porque achei que não estava bem e aí já me disseram para usar como tinha antes. Conclusão, se não tivesse falado de novo, era mais um mês que ia atrasar o tratamento. Quando me ligaram disseram que o colega, como eu já ia tirar, mandou-me usar os elásticos como normalmente se usa no ultimo mês. Nem se dignaram a confirmar o meu caso!
Nos últimos dois meses têm me dado apenas um saco de elásticos e habitualmente davam-me dois, resumindo, dos dois meses, tive de adiantar a consulta cerca de uma semana pois eles acabavam e para não ficar sem os usar, usava o resto dos elásticos que estava a usar anteriormente (mais fracos). Este mês o rapaz foi impecável,depois de lhe explicar a situação disse-me que estes sendo mais forte rebentam mais (e é o que acontece), a rapariga do mês passado disse-me que um saco chegava perfeitamente mesmo após eu ter dito que no mês anterior não tinham chegado. E o que aconteceu? Também não chegaram!
Falta de organização e competência! Estou muito desiludida.
Para além do tempo de espera ridículo...

Data de ocorrência: 23 de novembro 2017
27 de novembro 2017
Cara Tânia Sofia Cardoso Ramos,

Tal como conversado telefonicamente, confirmamos que do nosso lado já tudo fizemos, tal como combinado entre as partes. Espero que assim fique resolvida a sua reclamação.
Sabemos que tudo fazemos para que os nossos clientes fiquem satisfeitos com os nossos serviços. O nosso objectivo é o bem estar nos nossos pacientes.
Com os nossos melhores cumprimentos e com desejo sincero das maiores felicidades.

A Direcção
Tânia Ramos
Tânia Ramos avaliou a marca
27 de novembro 2017

Obrigada Portal da Queixa! Graças a vocês consegui solucionar o meu problema.