4.0
Centro Musical de Seia4
  • Avenida Bombeiros Voluntários, Ed. Crestelo
    6270-425 Seia
  • cmseia@cmseia.com

Centro Musical de Seia - Atraso na entrega e falta de profissionalismo quanto à devolução

C Peres
C Peres apresentou a reclamação
1 de setembro 2022
No dia 26 de Julho encomendei um contrabaixo que estava marcado como "em stock" no site(sendo que, por qualquer razão, ainda assim se mantém esta informação no site), dizendo também que entregavam em 24 horas. Devido à urgência desta aquisição, decidimos encomendar deste centro musical. Logo após ter feito a encomenda começaram logo as desculpas de que ia chegar duas semanas depois do esperado, mas passado três semanas sem resposta decidimos mandar email para a loja onde apenas arranjaram desculpas e pediram nos paciência. Passado finalmente um mês desde que foi feita a encomenda decidimos telefonar outra vez onde nos disseram que só daí a três semanas é que o contrabaixo chegaria. Na sequência disto decidi enviar um email a cancelar o pedido e a pedir a devolução do dinheiro. Após dois dias sem dizerem nada decidi telefonar onde novamente o Sr. João Barradas pareceu completamente indiferente à urgência desta aquisição e em vez de colaborar decidiu insistir na minha paciência, sendo que prometeu a devolução do dinheiro ainda esta semana. E se assim não for, infelizmente vou ter que envolver as autoridades, isto realmente parece um clássico caso de burla.
É uma vergonha, tendo em conta os outros comentários deixados aqui parece me que esta é a prática comum desta loja.
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
7 de outubro 2022
Conforme havíamos acordado com a cliente, a mercadoria já foi entregue ontem através da carta de porte nr. 078002205336 ( MRW ).
Queiram assim dar por resolvida esta queixa.
Com os meus cumprimentos.
Centro Musical de Seia, Lda
João Barreiras
10 de outubro 2022
junto envio comprovativo do envio da mercadoria para a nossa cliente, conforme havia com ela acordado.
Cumprimentos.
Centro Musical de Seia, Lda
João Barreiras
Esta resposta tem um anexo privado
C Peres
C Peres avaliou a marca