4.0
Centro Musical de Seia4
  • Avenida Bombeiros Voluntários, Ed. Crestelo
    6270-425 Seia
  • cmseia@cmseia.com

Centro Musical de Seia - Encomenda de piano que nunca foi entregue ou reembolsado

Dinis BRANCO
Dinis BRANCO apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
No seguimento da encomenda realizada no dia 03/12/2021 e de acordo com os detalhes da encomenda e respectivo pagamento efectuado, gostaria de apresentar manifestar o meu descontentamento sobre a forma como o assunto de devolução do montante em questão tem sido tratado e a falta de seriedade que V.Exas têm demonstrado durante os cerca de 8 meses desde que a compra foi efectuada.

A encomenda realizada em 3/12/2021 nunca foi entregue, a qual foi objecto de sucessivos adiamento e de várias “desculpas”, solicitamos a devolução do montante...

As desculpas continuaram, dizendo que o valor seria devolvido no mais curto tempo possivel o que se vem arrastar desde então sem que exista um compromisso na devolução do valor de 895,00€

Como devem compreender, chegamos a um ponto onde não existe mais paciência, pois algo que era suposto ser entregue em duas semanas não o foi.

Uma vez que o valor não foi devolvido no estipulado prazo, ver-nos-emos forçados a recorrer aos meios legais e apresentar queixa junto das devidas autoridades locais e legais.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
Caro cliente, boa tarde.
Tal como o havia informado, iremos efetuar o seu reembolso até ao final desta semana, solicitava que me enviasse novamente o seu IBAN, pois aquele que me enviou está incorreto, faltando um dígito.
Aguardo pela sua resposta.
Com os meus cumprimentos.
Centro Musical de Seia, Lda
João Barreiras
Dinis BRANCO
Caro Senhor,
Deixe-se de mentiras...
O Senhor combinou a transferência na passada sexta-feira dia 26.08...ontem 29.08 liguei-lhe a dizer dizer que nada havia sido feito e assegurou que a transferência seria feito ontem e enviaria o comprovativo da transferência e uma vez mais nada foi feito...
O Senhor recebeu inumeras mensagens whatsApp e email com o numero NiB
O que o Senhor faz é me mentir e enganado os clientes portanto uma Burla.. e como lhe disse o assunto será tratado pela Polícia Judiciaria onde apresentei queixa...
Caro amigo,
Como pode verificar através da mensagem que lhe enviei, o Centro Musical de Seia preza-se por cumprir com as suas obrigações, o que mais uma vez acabou de acontecer. O seu reembolso já foi efetuado, pelo que agradecia que gentilmente retirasse a queixa que colocou contra a nossa empresa.
Assim, pedia que o portal da queixa desse por encerrada e resolvida esta queixa.
Junto enviamos comprovativo do reembolso efetuado por transferência a favor de DINIS AUGUSTO MIRANDA BRANCO.