4.0

Centro Musical de Seia - Falta de honestidade

Margarida Ribeiro
Margarida Ribeiro apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
o passado dia 26/10/2022 (quarta-feira) fiz uma encomenda de um artigo que constava "em stock" na pagina do Centro Musical de Seia. No dia seguinte o meu marido contactou por telefone a loja que informou que não tinham em stock mas foi garantido que já havia sido pedido ao fornecedor e estaria a caminho. Seria enviado para a nossa morada no inicio da semana seguinte. Na quarta feira voltamos a contactar, informaram-nos que seria enviado no final da semana. Na semana seguinte a mesma conversa! Cancelamos a encomenda no dia 8 porque tivemos de optar por outra alternativa dado que o artigo era necessário para uma data específica. Solicitamos o reembolso do valor liquidado (97.90€) e enviamos o NIB para transferência. Aguardamos os 14 dias que a legislação prevê e ultrapassada esta data contactamos a loja por mail e por telefone e fomos informados que o valor estaria disponível na conta indicada até á data de hoje (sexta-feira). Mais uma vez a loja não cumpriu. Estamos perante uma situação de total desrespeito. Existem já várias reclamações desta loja. Esperamos sinceramente que a loja tenha o bom senso e a dignidade de regularizar esta situação caso contrário iremos agir reciprocamente.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022
26 de novembro 2022
Olá Bom dia.
Conforme havíamos prometido ao cliente, efetuámos o reembolso, conforme documento em anexo.
Agradecíamos assim que dessem esta reclamação como resolvida.
Com os meus cumprimentos.
Centro Musical de Seia, Lda
João Barreiras
28 de novembro 2022
Aguardamos a passagem para o estado RESOLVIDO.
Margarida Ribeiro
Margarida Ribeiro avaliou a marca