13.6
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.8
Centro Nacional de Pensões13.6
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Atraso na atribuição da pensão de velhice

Fernando Rodrigues
Fernando Rodrigues apresentou a reclamação
13 de maio 2016

Bom dia, mais uma vez, e com muito pesar da minha parte, sinto-me envergonhado, pois vejo-me na triste posição de ter que pedinchar aquilo que me é de direito, porêm sou forçado a fazê-lo, pois dependo apenas de uma pensão de velhice que tenho de França, no valor de 167 Euros. Questiono-me se algum de vocês seria capaz de sobreviver com tal modesta quantia!
E lamentável que quase um ano depois de ter completado 66 anos, ainda nada me tenha sido comunicado em relação ao meu requerimento de Pensão de Velhice, que apresentei no dia 12 de Agosto de 2015.
De reforçar que já apresentei uma reclamação neste serviço no dia 22 de Abril de 2016 sob o nº 3859716 e também não obtive qualquer resposta.
Gostaria de ser informado da minha situação com brevidade ou terei que recorrer a outras instâncias, pois esta situação e insustentável.

Data de ocorrência: 13 de maio 2016
16 de maio 2016
Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 4098616
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade

Com os Melhores Cumprimentos
Instituto da Segurança Social, I.P.

Estrangeiro: + 351 300 502 502
Em www.seg-social.pt, consulte a Segurança Social Direta