Segurança Social

(8.6%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Atraso na atribuição da pensão de velhice

Fernando Rodrigues apresentou a reclamação

Bom dia, mais uma vez, e com muito pesar da minha parte, sinto-me envergonhado, pois vejo-me na triste posição de ter que pedinchar aquilo que me é de direito, porêm sou forçado a fazê-lo, pois dependo apenas de uma pensão de velhice que tenho de França, no valor de 167 Euros. Questiono-me se algum de vocês seria capaz de sobreviver com tal modesta quantia!
E lamentável que quase um ano depois de ter completado 66 anos, ainda nada me tenha sido comunicado em relação ao meu requerimento de Pensão de Velhice, que apresentei no dia 12 de Agosto de 2015.
De reforçar que já apresentei uma reclamação neste serviço no dia 22 de Abril de 2016 sob o nº 3859716 e também não obtive qualquer resposta.
Gostaria de ser informado da minha situação com brevidade ou terei que recorrer a outras instâncias, pois esta situação e insustentável.

16 Mai2016
Centro Nacional de Pensões adicionou uma resposta

Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 4098616
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso, estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Com os Melhores Cumprimentos
Instituto da Segurança Social, I.P.

Estrangeiro: + 351 300 502 502
Em www.seg-social.pt, consulte a Segurança Social Direta