Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.8
Centro Nacional de Pensões13.6
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Falta de informação

Rosa Maria
Rosa Maria apresentou a reclamação
7 de março 2019

Bom dia desde já o muito obrigado pelo contacto. Quero voltar a referir que eu já fiz todos os contactos que me enviou ,o problema reside ai ,Telefone ou não atendem (tenho todos os registos gravados )ou mudam de linha que nunca consegui contacto com alguém ,mails já enviei para obter resposta,nada de resposta .a minha questão é: o meu marido faleceu a 23 de junho ,que faz 9 meses é a prestação de morte não efetuaram ,nem sei como está o processo ,como deve calcular tenho a minha vida para continuar ,e as contas também não param ,não consigo perceber com tantos contatos e de nada valem para me informarem de um direito meu ,mais informo ,que já me desloquei a ,seg social,baixa da banheira,Montijo ,e alcacer do sal ,e por incrível que pareça qualquer funcionário não consegue me informar devido (dizem as funcionárias )que não existe informação ,pois como devem calcular estou cansada deste desatino todo. Vou até as ultimas consequências ,pois não querendo ir para a comunicação social mas realmente penso recorrer também.
Meu nome é
Rosa Maria ***