Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Falta de pagamentos da minha pensão de invalidez «Alemanha»

Castro Carlos apresentou a reclamação

Pra.o Centro Nacional de pensôes«Admnistração»
E Pra. o Sr.Directôr (*) DA Segurança social
Rua:Entre Campos,57 r/c e cave
170-157 Lisboa.
PREZADOS Sres ,Sras!
Ontem recepcionei uma carta do tribunal da Segurança SOCIAL Alemà de 4 páginas a dizerem-me
que eles enviaram as verbas e o que eu tenho a recepcionar da minha pensão de invalidez mensalmente.QUE Eles mudarão de planos,e que as enviarão para o centro nacional de pensôes«traduzido de alemão para português"alocacão,quer dizer transferência de verbas ou a minha pensão de invalidez para o centro N.de pensôes»Ontem enviei em carta registrada em alemão do tribunal da s.social,mas só a página principal,para a Sra.Directôra (**) que eu estou em contacto com as autoridades alemás e elas comigo.Só desejava saber as verbas ou quer dizer o dinheiro que a S.SOCIAL ALEMÁ enviou para o centro nacional de pensôes,como também a minha pensão de invalidez de 2015 a 2016 como a Sra.Directôra enviou para as entidades Alemás.Aonde para esse dinheiro e principalmente o de Portugal?
Eu sei que as autoridades portuguêsas não se deixâo intimidar por um pobre desgraçado e doente
como eu.Mas se não me resolverem o assunto à juristas que o vão fazer por mim primeiro na Procudoria Geral da Republica em Lisboa,e senão o fizerem então em ultima instância,o tribunal
dos direitos do homem em Stassbourg.Já não tenho nada a perder.
ATENCIOSAMENTE
COM OS MEUS MELHORE CUMPRIMENTOS
MANUEL CARLOS MARTINS DA CONCEIÇÃO CASTRO.

Castro Carlos está a aguardar resposta da marca