Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.8
Centro Nacional de Pensões13.6
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Mau serviço

Ana Cristina Arsénio Serrão
Ana Serrão apresentou a reclamação
30 de junho 2021
Para variar não atendem o telefone nem temos mais nenhuma opção, não respondem a mails, não respondem a cartas, não respondem a reclamações, uma vergonha a pior instituição que conheço desde Março de 2018 para me darem uma resposta, já lá fui 4 vezes.
Data de ocorrência: 30 de junho 2021
Ana Serrão
16 de agosto 2021
Tudo na mesma reclamação feita no livro amarelo há 2 meses e sem resposta
Ana Cristina Arsénio Serrão
Ana Serrão avaliou a marca
7 de novembro 2021

Não há palavras para descrever a demora deste assim foram só 9 anos para nos pagarem o que deviam

Cara sra. Ana Serrão, estou completamente solidário consigo. Aliás a minha queixa é semelhante à sua. Os srs. do Centro Nacional de Pensões/SS estão a ser pagos com o nosso dinheiro (dinheiro público dos nossos impostos) para não fazerem rigorosamente nada! Se perder um bocado do seu tempo e pesquisar neste portal da queixa (que presta um serviço cívico de relevo) vai ver centenas e centenas de queixas iguais à sua e à minha (todas sem resolução e a aguardar resposta para o dia de S. nunca à tarde!). Acha que os mais altos responsáveis (presidente das selfies incluído) não são sabedores desta vergonha, deste "drama social"? Não só sabem como são eles que emanam ordens para os funcionários (culpados por omissão e inatividade) nada fazerem, nada dizerem e se remeterem ao silêncio cobarde e deixarem "rolar" até os velhos morrerem, à fome, na miséria, desprezados, abandonados, por doenças, etc. Fora os casos dos cidadãos sem voz e excluídos. Portanto estamos entregues à nossa sorte(?). A justiça... a justiça funciona... para os basculhos de colarinho branco e é célere de recurso em recurso até à prescrição final! O povo, o povo que se f...! Só olham para a pança deles. Atirem-lhes com futebol a rodos, fadinhos a preceito, Nossa Senhora de Fátima e... está tudo ótimo. Viva o 25abr!

16 de agosto 2021

Fui lá em Abril, Junho, Julho e vou para a semana, o meu pai faleceu vai fazer 9 anos e ainda não pagaram à minha mãe um dinheiro que lhe devem, fiz reclamação no livro amarelo w e não tive resposta, dia 20 vou lá outra vez, e depois provedor da justiça!