Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.8
Centro Nacional de Pensões13.6
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pensão de velhice

Valentim Francisco de Sousa Couto
Valentim Couto apresentou a reclamação
29 de abril 2019
Sou o cidadão que em virtude de atingir os 66 anos e quatro meses para poder usufruir da idade da reforma no final de 2018, entreguei todos os elementos necessários nos respectivos Registos Centrais do Porto, à Rua do Rosário, em 25/09/2018 a solicitar a pensão de reforma a partir de 25/12/2018.
Como durante o mês de janeiro não recebi qualquer resposta sobre o estado do meu processo, ou seja, se foi aprovado ou não, fui por três vezes tentar saber informações aos V/ Serviços, ao que me responderam não ter nada para me dizer, nem tão pouco dar previsões do pedido efectuado.
Tentei também através do site da Segurança Social Directa e embora o site seja interessante, tem inclusive um local para enviarmos pedidos de informação, mas embora já o tenha feito por mais de duas vezes, não dão qualquer resposta aos pedidos sobre o ponto de situação, não responderam absolutamente nada, o que deixa uma má imagem de serviço ao utente do Portal. A mesma situação acontece quando ligamos pela linha telefónica, que respondem apenas para ir telefonando.
Solicitei ainda ao Sr. Ministro e à Senhora Secretária de estado da Segurança Social, através do site do respectivo ministério, para que providenciassem no sentido de resolver a minha Passaram sete meses e continuo sem saber absolutamente nada, começando a ficar numa situação muito critica. É esta a razão pela qual apresento a queixa junto do V/ portal.
Data de ocorrência: 29 de abril 2019
Valentim Francisco de Sousa Couto
Valentim Couto avaliou a marca
3 de maio 2019

Mau serviço do CN Pensoes.