Segurança Social

(10%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Resposta para atribuição de pensão de invalidez

Ana Haderer apresentou a reclamação

Desde Setembro que estou à espera de uma resposta da parte do CNP para a atribuição de uma pensão de invalidez. Dois processos foram enviados de França e não consigo ter uma resposta. A Segurança Social francesa também não foi ainda notificada. Desde há dois sias que os números de telefone estão inacessíveis. Por favor contactem-me o mais rapidamente possível

08 Ago2015
Centro Nacional de Pensões adicionou uma resposta

Exmos. Srs.,
Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por email, para o endereço eletrónico do(a) interessado(a).
Aproveitamos a oportunidade para informar que este organismo está a desenvolver esforços no sentido de melhorar o atendimento ao cidadão.
INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Linha Segurança Social - +351 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Núcleo de Gestão da Relação com o Cliente

08 Ago2015
Ana Haderer avaliou a marca

DUAS RESPOSTAS COMPLETAMENTE FORA DO AMBITO E DO CONTEXTO DAS PERGUNTAS (O MEU NISS E INCORRECTO, O MEU ULTIMO NOME TAMBEM, NINGUEM SE DEU AO TRABALHO DE VER O PROBLEMA EM PROFUNDIDADE. A ULTIMA RESPOSTA INFORMA-ME QUE O ASSUNTO SERIA TRATADO EM EMAIL PESSOAL. EMAIL NUNCA RECEBIDO. TELEFONES SEMPRE OCUPADOS OU NINGUEM A RESPONDER. PERANTE ISTO ATE TENHO PENA QUE NAO HAJA UMA NOTA 0...