Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.8
Centro Nacional de Pensões13.6
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Sobre a suspensão da minha pensão

Paulo Jorge Gameiro Marcenal De Andrade
Paulo Andrade apresentou a reclamação
19 de março 2023
Por engano na morada no cartão da loja do cidadão, mas já está atualizado a morada e agora a pensão está suspensa e enviaram uma multa para eu pagar, eu sobrevivo dessa pensão, infelizmente sou inválido e não posso trabalhar gostaria de voltar a receber a pensão, desde dezembro que não recebo e é ajuda por fora que me estão ajudar, por favor me ajudem, agradeço a atenção.
Data de ocorrência: 19 de março 2023
19 de março 2023
Estou aguardar o desbloqueio da minha pensão!..agradeço a atenção
Esta resposta tem um anexo privado
2 de abril 2023
Ainda nada não posso trabalhar, vocês têm aí a minha aposentadoria de invalidez e trocaram por pensão e estou aposentado a 11anos
30 de abril 2023
Estou aguardar a mais de 3 meses que disseram que tiravam a suspensão da pensão, por causa duma erro de morada, mas já está tudo resolvido e a pensão não entrou na minha conta cgd. Infelizmente sou inválido e não posso trabalhar agradeço atenção boa tarde e obrigado vocês são 10!.. A 11 anos que recebo a pensão, e estou a comer em casa de a amigos, por vocês já tinha morrido a fome!..
30 de abril 2023

Estou a passar nessessidade por causa dum erro de morada!.. que já está resolvido, como me pediram?