13.6
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.8
Centro Nacional de Pensões13.6
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Uma declaração do meu vencimento

Joaquim Moreira Gouveia
Joaquim Gouveia apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2015

Ex. senhores/as todos os anos recebia a declaração do meu vencimento como pensionista, aqui em Luxemburgo desde o ano de 2008, ano que fiquei aposentado,
Em Outubro, do Ano 2013, mudei de residencia, aqui no Luxemburgo enviei carta a enformar o novo endereço, tive resposta da mesma a confirmar minha nova morada carta que me foi enviada 04-07-2014, com o N. de referencia.500.116, ( tenho a carate a comprovar, a alteração da morada., mesmo o nome da pessoa que a enviou.
só que nunca mais recebi qualquer conrespondencia, da caixa nacional das pensões aqui no novo endereço, tenho urgencia da declaração do meu vencimento como pensionista para fim administrativo aqui no Luxemburgo, telefone, ( impossivel, obter resposta dá sempre ocupado, ou chama , mas depois é desligado.. enviei uma carta a pedir esse documento que tanto preciso dele.carta essa com registo, no dia 16/02, segunda feira são, já são 02 de março, e nem resposta até este momento, também enviei um fax.. e por fim um e-mail....sempre sem resposta.. o que devo fazer!!
sem mais outro assunto, os meus respeitosos cumprimentos.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2015
10 de março 2015
Exmos. Srs.,
Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por email, para o endereço eletrónico do(a) interessado(a).

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Linha Segurança Social – (+351) 808 266 266
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Núcleo de Gestão da Relação com o Cliente
Joaquim Gouveia
23 de maio 2015
A reclamação foi resolvida. Obrigado pela atenção.
Sem mais outro assunto, Joaquim Gouveia

Muito obrigada, o assunto foi resolvido o meu agradecimento, cumprimentos